Flamengo

4 titulares do Flamengo pendurados para final da Copa do Brasil contra o Corinthians

Nesta quarta-feira, 12 de outubro, o Flamengo viaja para São Paulo (SP), onde enfrenta o Corinthians pelo jogo de ida da grande final da Copa do Brasil. No entanto, Dorival Júnior está preocupado, pois conta com quatro titulares pendurados.

Pela Libertadores deste ano, os dois times se enfrentaram nas quartas de final. Naquela ocasião, o Flamengo conseguiu superar o Timão sem grandes sustos e garantiu uma vaga na fase seguinte com duas vitórias (2 a 0 e 1 a 0).

Agora, o duelo vale título e uma premiação recheada do torneio mais democrático do futebol brasileiro. Corinthians e Flamengo devem fazer um confronto histórico em dois jogos que prometem muita emoção.

Titulares do Flamengo que estão pendurados para final da Copa do Brasil contra o Corinthians

Gabigol está pendurado e pode desfalcar o Flamengo no jogo de volta da final da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil está cada vez mais próximo. Nesta quarta-feira, 12 de outubro, Corinthians e Flamengo se enfrentam no jogo de ida da decisão. O duelo acontece na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Jogando fora de casa, o Flamengo deve buscar “controlar” os ânimos corintianos para o duelo. Afinal, diante do seu torcedor em Itaquera, o Timão deve vir com tudo para cima em busca de um resultado positivo.

No entanto, Dorival Júnior pode ter problemas maiores. Afinal, quatro titulares estão pendurados para o confronto e, caso recebem cartão amarelo na partida desta quarta (12), ficam de fora do confronto decisivo, que acontece no Maracanã semana que vem.

Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol estão pendurados e preocupam a logística rubro-negra para a decisão. Além de segurar o Corinthians, o Flamengo precisará ter a cabeça fria para não contar com desfalques importantes no jogo de volta.

Flamengo x Corinthians: Vidente faz previsão para final

O duelo entre Flamengo x Corinthians pela final da Copa do Brasil 2022 está cada vez mais próximo. A vidente Mariana Fonseca, conhecida por fazer previsões para jogos importantes do futebol brasileiro, revelou como será o primeiro jogo desta decisão.

“No primeiro tempo, o Corinthians vai conseguir se defender bem, vai se sacrificar muito e pode ser que consiga um gol. No segundo tempo, a previsão é de uma partida mais tranquila para o Timão. Vitor Pereira deve passar uma boa comunicação para sua equipe. Provavelmente o Corinthians vai ganhar o primeiro jogo”, disse Mariana.

Port publicado em outubro 10, 2022

Posts Recentes

  • Geral

Procura-se treinador: gigantes brasileiros vivem DRAMA para definir técnico!

O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Memphis detona trabalho e Ramón Díaz não deve mais treinar o Corinthians!

A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Flamengo vai manter a prioridade do ano no Brasileirão 2025?

O Flamengo venceu o Grêmio no Sul por 2x0, com destaque para a atuação de… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

São Paulo x Cruzeiro fazem “jogo de desesperados” pelo Brasileirão

No próximo domingo, dia 13 de abril, o São Paulo recebe o Cruzeiro pela terceira… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Duelo Palmeiras x Corinthians traz inovação na Arena Barueri

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, agendado para amanhã (12) às 18h30 na Arena Barueri… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Geral

Palmeiras e Corinthians farão Dérbi mais quente dos últimos anos neste sábado!

Neste sábado, a partir das 18h30, o Palmeiras recebe o Corinthians - não exatamente em… Leia Mais

4 semanas atrás