Gols e melhores momentos de Arsenal x Liverpool neste domingo (09) pela Premier League. (Foto: Reprodução)
Confira os gols e melhores momentos de Arsenal 3 x 2 Liverpool, jogo que aconteceu neste domingo (09) no Etihad Staidum, em Londres (ING), por partida válida pela 10ª rodada da Premier League.
Com a vitória, o Arsenal reassumiu a ponta da tabela de classificação do Cameponato Inglês. Afinal, neste sábado (08), o Manchester City tinha tomado a liderança da competição após golear o Southampton.
No gramado, show de brasileiros e uma atuação brilhante de Saka. Com gols de Martinelli e Firmino para os dois lados, a grande estrela da partida foi o atacante inglês que marcou dois gols para os Gunners.
Gols de Arsenal 3 x 2 Liverpool pelo Campeonato Inglês. (Foto: Reprodução)
No primeiro tempo, o Arsenal precisou de poucos segundos para abrir o placar no Emirates Stadium. Gabriel Martinelli aproveitou uma linda troca de passes para, frente a frente com Alisson, deslocar o goleiro e colocar os Gunners na frente.
Após um começo avassalador do adversário, o Liverpool colocou a bola no chão e, aos poucos, começou a encontrar mais espaços. Darwin Nuñez foi o autor do empate, após um lindo lançamento de Alexander Arnold e cruzamento de Luis Diaz.
O empate parecia que permaneceria no placar para o intervalo do jogo. No entanto, mais uma linda jogada do Arsenal colocou Saka na cara do gol. Gabriel Martinelli foi decisivo e encontrou o atacante na segunda trave.
Na volta das equipes para a segunda etapa, o jogo se mostrava completamente aberto. E assim, Roberto Firmino, carrasco do Arsenal nos últimos anos, conseguiu empatar o jogo com um lindo gol.
Com o empate, os Gunners foram novamente para cima e, com o apoio do seu torcedor em Londres (ING), foram encontrando oportunidades dentro da área, até que Gabriel Jesus foi derrubado por Thiago. Pênalti.
Na bola, Saka mais uma vez. Seguro, o atacante colocou o Arsenal na frente novamente: 3 a 2 no Etihad Stadium. A vitória faz com que o Arsenal retome a liderança da competição e ultrapasse novamente o Manchester City.
Port publicado em outubro 9, 2022
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais