Vasco x Novorizontino ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão Série B

Assista Vasco x Novorizontino ao vivo neste sábado, 08 de outubro, as equipes se enfrentam às 18:30h, no São Januário, no Rio de Janeiro.

Saiba onde vai passar Vasco x Novorizontino ao vivo neste sábado, 08 de outubro, as equipes se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro, às 18:30h, no São Januário, no Rio de Janeiro.

publicidade

Faltando cinco rodadas para o fim da Série B, a partida no Rio de Janeiro é importante para os dois times, com muita coisa em jogo no confronto.

Todos os ingressos foram vendidos em poucas horas para o jogo pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.

publicidade

Onde assistir Vasco x Novorizontino ao vivo

Onde assistir Vasco x Novorizontino ao vivo e online pela Série B do Brasieirão

Onde assistir Vasco x Novorizontino ao vivo e online pela Série B do Brasieirão

O jogo não passa na Tv aberta. A única transmissão ao vivo na TV será do Premiere, que transmite o jogo para todo Brasil, pelo pay-per-view, (pague para ver).

O duelo terá narração de Jader Rocha com comentários de Fernanda Colombo e Pedrinho. Veja como assistir online a partida.

Como assistir online ao jogo do Vasco na Série B

Para assistir Vasco x Novorizontino ao vivo online o torcedor terá a opção do PremierePlay, que transmite por streaming os jogos exibidos na TV.

O serviço é pago, contudo é uma alternativa à TV fechada, pois o torcedor pode contratar o streaming à parte, sem vínculos com o canal pago.

A assinatura pode ser feita baixando o app grátir, ou pelo site da plataforma. O acesso é imediato a confirmação do pagamento.

Vasco e Novorizontino hoje pela Série B

O Vasco: o Cruzmaltino chega embalado após vencer o jogo contra o Operário, por 3 x 2, de virada, nos últimos minutos, numa partida de 5 gols, podendo assim respirar no G-4.

Contudo, a situação do carioca ainda não é confortável na Série B, não podendo se dar ao luxo de perder pontos no São Januário.

Na quarta colocação, com 52 pontos, a equipe de Jorginho está apena três do Sport, quinto colocado, assim, precisa pontuar para, no mínimo, manter a diferença.

Lembrando que na róxima rodada, o Vasco tem o confronto direto contra os pernambucanos, na Ilha do Retiro.

O Novorizontino: a missão dos paulistas diante dos cariocas, é de quebrar a sequência de nove jogos sem vitórias fora de casa, foram oito derrotas e um empate.

Na rodada passada tirou um empate contrao Bahia, por 1 x 1. O Tigre do Vale é o segundo pior time do returno, com apenas duas vitórias em 14 jogos.

Os resultados colocaram o time na 16ª posição, com 37 pontos, até a rodada, apenasum ponto à frente do CSA, o primeiro dentro do Z-4.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.