Botafogo x Juventude ao vivo: onde assistir online e como chegam para 4º rodada do Brasileirão

Saiba onde assistir o duelo entre Botafogo x Juventude, ao vivo e online, neste domingo (20) pelo Brasileirão.

Veja onde assistir Botafogo x Juventude ao vivo neste domingo, 01 de maio, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2022

publicidade

O Juventude visita o Botafogo na manhã deste domingo (01), buscando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O confronto inicia às 11h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro. 

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam Botafogo e Juventude para o confronto da 4º rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Botafogo x Juventude hoje pelo Campeonato Brasileiro

Botafogo x Juventude ao vivo: veja onde assistir e como chegam as equipes para 4º rodada do Brasileirão

Botafogo x Juventude ao vivo: veja onde assistir e como chegam as equipes para 4º rodada do Brasileirão. (Foto: Reprodução/ site botafogo.com.br)

Na manhã deste domingo o Botafogo recebe o Juventude no Estádio Nilton Santos. O Glorioso entra em campo com uma sequência de três jogos sem perder. A última derrota do Botafogo foi na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, onde o Fogão perdeu de 3 a 1 para a equipe paulista. 

O Botafogo ainda não venceu no Brasileirão 2022 jogando no Nilton Santos. Nas três primeiras rodadas, o clube carioca só jogou uma vez em casa. Nos outros dois duelos, o Botafogo acumula uma vitória, contra o Ceará na segunda rodada, em Fortaleza, e um empate, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia. 

Nos últimos cinco jogos no Nilton Santos, o Botafogo venceu apenas dois, contra o Volta Redonda e o Resende, pelo Campeonato Carioca, e perdeu os outros três. Agora o Glorioso busca retornar a vencer dentro de casa. A última vitória do Fogão em casa foi no dia 07 de março, contra o Volta Redonda

Já o Juventude chega para o duelo vindo de uma sequência de quatro jogos sem vencer. No Campeonato Brasileiro, a equipe soma apenas um ponto, assumindo a 19º posição na tabela do Brasileirão 2022, acima apenas do Fortaleza, lanterna da competição. 

Na última rodada, o Juventude perdeu para o Cuiabá dentro de casa, sendo sua segunda derrota na competição, além da goleada que sofreu contra o América-MG, onde perdeu por 4 a 1 em Belo Horizonte. 

Prováveis escalações

Provável Botafogo: Gatito; Saravia, Sampaio, Cuesta e Daniel Borges; Oyama, Patrick de Paula e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Victor Sá e Erison.

Provável Juventude: César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson e Marlon; Capixaba, Paulinho Moccelin e Pitta.

Onde assistir Botafogo x Juventude ao vivo

O duelo entre Botafogo e Juventude, pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido ao vivo para todo Brasil através do Premiere.

Como assistir online

Para quem deseja assistir o confronto online, basta assinar o pay-per-view do Premiere, que transmite todas partidas do Campeonato Brasileiro. Após assinar o streaming, basta procurar a partida entre Botafogo e Juventude, que estará disponível em uma grade de jogos.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.