Brighton x Tottenham ao vivo: Onde assistir online jogo do Campeonato Inglês

Transmissão de Brighton x Tottenham ao vivo e online em jogo da Premier League neste sábado (08) às 13h30 (Horário de Brasília).

Confira onde assistir Brighton x Tottenham ao vivo e online neste sábado (08) em jogo válido pelo Campeonato Inglês com início às 13h30 (Horário de Brasília), partida disputado na cidade de Brighton.

publicidade

O confronto da 10º rodada da Premier League é entre o 3º colocado, Tottenham, e o 5º, Brighton, da tabela da temporada 2022-23 até aqui.

Veja como assistir ao na TV, onde ver online e como chegam as equipes para o jogo. 

publicidade

Onde assistir Brighton x Tottenham ao vivo na TV

Brighton x Tottenham ao vivo Onde assistir online jogo do Campeonato Inglês

Brighton x Tottenham ao vivo: Onde assistir online jogo do Campeonato Inglês. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Este confronto tem transmissão exclusiva do Star+, plataforma de streaming dos Canais ESPN.  Por isso, para assistir na SmartTV, é preciso baixar aplicativo do Star+ na televisão. Entenda como instalar app na TV para ver jogos de Futebol ao vivo.

Brighton x Tottenham ao vivo online

A plataforma de Streaming do Star+ é exclusiva para assinantes, que tem custo mensal de R$32,90. O streaming também faz cobertura dos Campeonatos Francês, Espanhol, Italiano e Inglês.

Como chega o Tottenham

Os Spurs chegam de derrota na Premier League contra o Arsenal, em clássico, por 3×1. Já na Champions League, na última terça-feira, o Tottenham ficou no 0x0 contra o Frankfurt fora de casa pela 3º rodada da fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Em busca de reabilitação no Campeonato e permanecer no Top-4, os Spurs devem escalar a equipe titular assim:

  • Time titular do Tottenham para o jogo: Lloris; Romero, Dier, Lenglet; Perisic, Bentancur, Hojbjerg, Sessegnon; Richarlison, Kane, Son

Já o Brighton, que tem 14 pontos conquistados até aqui, três a menos que os Spurs, também querem vitória para alcançar o Top-4 em campanha surpreendente. Na última rodada, o Brighton enfrentou o Liverpool em empate por 3×3 fora de casa com direito a hat-trick de Trossard.

  • Escalação confirmada do Brighton: Sanchez; Veltman, Dunk, Webster; March, Mac Allister, Caicedo, Estupinan; Trossard, Welbeck, Gross
Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.