Arsenal x Bodo/Glimt ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Liga Europa

Arsenal x Bodo/Glimt ao vivo e online ao jogo da Liga Europa nesta quinta-feira, 06 de outubro, marcado para 16h (horário de Brasília). 

Saiba onde vai passar na Tv e como assistir Arsenal x Bodo/Glimt ao vivo e online ao jogo da Liga Europa nesta quinta-feira, 06 de outubro, marcado para 16h (horário de Brasília).

publicidade

As equipes se enfrentam no Emirates Stadium, em Londres, como parte da terceira rodada da fase de grupos da edição 2022/2023 da Europa League.

Os times estão no Grupo A, que tem os noruegueses, com quatro pontos, na liderança, e com três pontos, os ingleses, que ocupam a segunda posição.

publicidade

Confira onde assistir ao duelo na TV, como assistir online e como chegam para o confronto.

Onde assistir ao jogo do Arsenal ao vivo pela Liga Europa

Onde assistir Arsenal x Bodo Glimt ao vivo e online pela Europa League

Onde assistir Arsenal x Bodo Glimt ao vivo e online pela Europa League

A partida Arsenal x Bodo Glimt ao vivo será exibida na ESPN, na TV fechada, emissora que detém os direitos da Europa League, pertencente aos canais Disney (ESPN/Star), incluindo meios digitais.

Para assistir online o torcedor precisa ser assinante do canal. Quem assina a EPSN na TV tem acesso pelo Watch ESPN app, ou ter acesso ao streaming Star+, veja como assinar.

Como assistir aos jogos da Liga Europa online

As partidas da Europa League são transmitidas pelo streaming Star+, serviço por assinatura, que além do futebol europeu possibilita acesso a toda a pogramação da ESPN de forma online.

A assinatura do Star+ parte do valor de R$ 32,90 ao mês, com descontos para contratação no plano anual. O acesso aos jogos é imediato a confirmação do pagamento.

Arsenal x Bodo/Glimt hoje pel liga Europa

O Arsenal: os ngleses estrearam na Europa League com vitória sobre o FC Zürich, por 2 a 1. Contudo, o Arsenal teve o segundo jogo do torneio adiado em razão dos eventos que sucederama morte da Rainha Elizabeth ll.

Assim, o clube da Inglaterra ocupa a segunda posição, com 4 pontos e um jogo a menos. A vitória hoje isola o time na primeira posição.

O Bodo/Glimt: o empate contra o PSV e a vitória sobre o FC Zürich colocam o FK Bodo/Glimt no primeiro lugar da chave, após disputar duas rodadas.

Assim, para permanecer no topo, os comandados de Kjetil Knutsen não podem tropeçar diante do Arsenal.

Com  45 pontos, após13 vitórias, seis empates e cinco derrotas, assumiu a segunda colocação do Campeonato Norueguês 2022/23.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.