Transmissão de São Paulo x Independiente del Valle ao vivo: assista online de graça

Assista São Paulo e Independiente del Valle ao vivo neste sábado, 01 de outubro, pela grande final da Copa Sul-Americana.

Veja onde assistir São Paulo e Independiente del Valle ao vivo neste sábado, 01 de outubro, pela grande final da Copa Sul-Americana.

publicidade

 O Tricolor Paulista e a equipe do Equador, se enfrentam na Argentina, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, marcada para começar às 17h (de Brasília), em jogo único.

Caso a partida termine empatada no tempo normal, a disputa vai para os pênaltis. Persistindo a igualdade o campeão será conhecido nos pênaltis.

publicidade

Confira como chegam para o confronto, onde vaipassar na Tv e como assistir online de graça a final da Copa Sul-Americana.

Onde assistir São Paulo x Independiente del Valle ao vivo

Onde assistir a decisão entre São Paulo x Independiente del Valle ao vivo pela final da Copa Sul-Americana

Onde assistir a decisão entre São Paulo x Independiente del Valle ao vivo pela final da Copa Sul-Americana

O jogo do São Paulo na Sul-Americana será transmitido ao vivo na Conmebol TV. O canal de esportes pode contratado somente como serviço adicional.

A contratação da Conmebol TV é  exclusiva para clientes da Claro , na TV a cabo, telefonia móvel e internet.

Como assistir online a final da Sul-Americana

Porém, quem é não pretende assinar o serviço, poderá assistir ao vivo e de graça pela internet.

Isto porque a Claro liberou o acesso ao canal por meio do aplicativo “Claro tv+”, sem a necessidade de pagamento adicional.

Além do aplicativo, o torcedor terá a opção de assistir ao jogo no computador, acessando pelo site oficial da Claro TV+ http://www.clarotvmais.com.br, bastanto fazer um cadastro gratuito.

São Paulo e del Valle hoje na fina da Copa Sul-Americana

São Paulo: a conquista do título é visto como uma oportunidade de reconstrução para o time paulista. O técnico Rogério Ceni declarou que a vitória pode “mudar a história” do clube.

A Sul-Americana se tornou prioridade para o Tricolor, sendo a única chance de título e o melhor caminho para uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Para chegar até a final, o São Paulo passou por Everton (CHI), Ayacucho (PER) e Jorge Wilstermann (BOL) na fase de grupos.

Nos mata-matas, deixou pelo caminho a Universidad Católica (CHI), e Atlético-GO, os dois últimos nos pênaltis.

O Del Valle: o time equatoriano chegou à Sul-Americana já nos mata-matas por ter terminado em terceiro no Grupo D da Libertadores.

A equipe do Equador deixou pelo caminho o Lanús (ARG), o Deportivo Táchira (VEN) e o Melgar (PER).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.