Tite divulga lista de convocados para Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022

O técnico Tite divulgou na manhã desta sexta-feira (14), a lista da convocação dos próximos dois jogos da Seleção Brasileira, que serão válidos pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022. Apesar de ter peças já esperadas, algumas convocações como Gabigol, Daniel Alves e Éverton Ribeiro, chamaram atenção dos torcedores brasileiros. 

publicidade

A ausência de Philippe Coutinho deve pesar nas partidas, o meia que vinha se destacando no Barcelona recentemente passou por cirurgia no joelho, com isso, Coutinho ficou de fora da lista do técnico Tite para esses jogos. 

A Seleção Brasileira enfrenta a Seleção do Equador, em Porto Alegre, no dia 4 de junho. Além de encarar a Seleção do Equador, a Seleção Brasileira também enfrenta a Seleção do Paraguai, em Assunção, no dia 8 de junho. Ambas partidas devem ser realizadas às 21h30 (horário de Brasília).

publicidade

Atualmente, a equipe do técnico Tite lidera a competição com 100% de aproveitamento, até aqui, foram 12 pontos conquistados em 4 jogos. 

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madri) 

Zagueiros: Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea) 

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon) 

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinícius Júnior (Real Madrid)

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.