Tite divulga lista de convocados para Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022

publicidade

O técnico Tite divulgou na manhã desta sexta-feira (14), a lista da convocação dos próximos dois jogos da Seleção Brasileira, que serão válidos pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022. Apesar de ter peças já esperadas, algumas convocações como Gabigol, Daniel Alves e Éverton Ribeiro, chamaram atenção dos torcedores brasileiros. 

A ausência de Philippe Coutinho deve pesar nas partidas, o meia que vinha se destacando no Barcelona recentemente passou por cirurgia no joelho, com isso, Coutinho ficou de fora da lista do técnico Tite para esses jogos. 

publicidade

A Seleção Brasileira enfrenta a Seleção do Equador, em Porto Alegre, no dia 4 de junho. Além de encarar a Seleção do Equador, a Seleção Brasileira também enfrenta a Seleção do Paraguai, em Assunção, no dia 8 de junho. Ambas partidas devem ser realizadas às 21h30 (horário de Brasília).

Atualmente, a equipe do técnico Tite lidera a competição com 100% de aproveitamento, até aqui, foram 12 pontos conquistados em 4 jogos. 

publicidade

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

publicidade

Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madri) 

Zagueiros: Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea) 

publicidade

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon) 

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinícius Júnior (Real Madrid)

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar