Inter de Milão determina valor por Lukaku, Chelsea tenta contratação do atacante

MILAN, ITALY - AUGUST 26: Romelu Lukaku of FC Internazionale celebrates his goal during the Serie A match between FC Internazionale and US Lecce at Stadio Giuseppe Meazza on August 26, 2019 in Milan, Italy. (Photo by Emilio Andreoli/Getty Images)
publicidade

Segundo o canal europeu Sky Sports, a Inter de Milão conhece interesse do Chelsea por Romelu Lukaku, e já teria dito preço pelo atacante. Porém, a equipe italiana diz que só negocia a contratação do belga por uma proposta de pelo menos 100 milhões de euros, cerca de R$ 614,46 milhões. 

O clube inglês já havia tentado as contratações de outros nomes de peso como Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, e Herling Haaland, do Borussia Dortmund. Mas sem sucesso em ambas, o Chelsea resolveu tentar a contratação de Lukaku. 

publicidade
Inter de Milão determina valor por Lukaku, Chelsea tenta contratação do atacante
Inter de Milão determina valor por Lukaku, Chelsea tenta contratação do atacante (Marco Luzzani/Getty Images)

A Inter de Milão vive drama financeiro, e seus donos já afirmaram que todos jogadores da equipe, incluindo o destaque Lukaku, são negociáveis. A intenção é reduzir a folha salarial, e a ida de Lukaku para a Inglaterra é vista com bons olhos pela diretoria do clube italiano, já que o atacante possui um dos maiores salários do elenco.

publicidade

O Chelsea já tem conhecimento dos valores pedidos pela Inter de Milão, mas ainda não realizou nenhuma proposta que venha chamar atenção dos Nerazzurri

Leia mais: Gol de Ouro: Vamos conhecer um pouco melhor sua história

publicidade

Em um dos seus melhores momentos na carreira, Lukaku tem sido bastante valorizado no mercado. Campeão italiano na última temporada, Lukaku marcou 30 gols em 44 partidas disputadas, além de ter sido um dos destaques da Eurocopa

Desse modo, o Chelsea está determinado em adquirir o atleta para a sua equipe afim de conquistar mais um título para a sua galeria com a chegada de Lukaku.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Caso Lukaku seja vendido ao Chelsea, essa será sua segunda passagem pelos Blues. O atacante defendeu a camisa do Chelsea na temporada 2011/2012, porém sem muitas oportunidades, Lukaku logo foi emprestado ao West Ham, e depois vendido ao Everton

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar