Coritiba x Ceará ao vivo: como assistir online na TV o jogo do Brasileirão

Nesta quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), Coritiba x Ceará se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão

Nesta quarta-feira, 28 de setembro, Coritiba x Ceará se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), às 19h (horário de Brasília), saiba como assistir ao vivo e online.

publicidade

Após 10 dias de paralisação, o Campeonato Brasileiro volta com tudo e promete trazer muitas emoções nessa reta final. Jogando dentro de casa, o Coxa precisa da vitória para se distanciar do Z4 da competição.

Do outro lado, o Ceará também quer ficar ainda mais longe dos quatro últimos colocados da competição e busca levar na bagagem pontos importantes neste último terço da competição nacional.

publicidade

Onde assistir Coritiba x Ceará ao vivo pelo Brasileirão

Coritiba x Ceará: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão nesta quarta-feira (28). (Foto: Reprodução)

Coritiba x Ceará: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão nesta quarta-feira (28). (Foto: Reprodução)

O jogo entre Coritiba x Ceará, na noite desta quarta-feira (28), conta com transmissão exclusiva do Premiere. Para acompanhar ao duelo, portanto, é necessário assinar o pacote de televisão fechada

Jogando dentro de casa, o Coritiba possui um ótimo retrospecto nesta temporada. Diante do seu torcedor, no Couto Pereira, o Coxa tem o sétimo melhor aproveitamento neste Campeonato Brasileiro.

Desde que Guto Ferreira, ex-treinador do rival desta noite, chegou ao comando da equipe, o time não sofreu gols dentro de casa. Com esses pontos a seu favor, o time paranaense busca os três pontos em casa.

Como assistir online o Brasileirão

O jogo entre Coritiba x Ceará na noite desta quarta-feira (28) conta com transmissão online do Premiere Play. Para acompanhar a partida pelo celular (ou qualquer outro dispositivo móvel), é necessário assinar o pacote de streaming.

Ceará e Coritiba hoje pelo Campeonato Brasileiro

Se o time do Coxa tem retrospectos positivos a seu favor para o jogo da noite desta quarta-feira (28), o Vozão busca quebrar um tabu que já incomoda dentro deste Campeonato Brasileiro.

Com 31 pontos e na 15ª colocação da tabela, o Ceará não consegue vencer uma partida longe de casa há sete jogos. Nesta noite, precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento da tabela.

Prováveis escalações

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Guillermo, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Robinho; Warley, Fabrício Daniel e Alef Manga.

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Lucas Ribeiro e Victor Luís; Richardson, Richard, Vina; Lima, Mendoza e Jô.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.