Ronaldo anuncia data e horário da sua nova série "O Fenômeno". (Foto: Reprodução)
Nesta quinta-feira (22), Ronaldo Fenomêno celebrou seu 46º aniversário e, nas redes sociais, anunciou a data de lançamento da sua nova série, “O Fenômeno”, que busca detalhar sua carreira.
Nos anos 1990 e 2000, o atacante brasileiro era considerado um dos melhores jogadores em atividade no mundo. Com passagens por gigantes do futebol europeu, Ronaldo fez história também na Seleção Brasileira.
Bicampeão mundial (94 e 02) pelo Brasil e multicampeão pelos clubes que passou, o eterno camisa 9 resolveu contar detalhes da sua trajetória de sucesso e grandes conquistas dentro do futebol.
O documentário “O Fenômeno”, é um lançamento original do DAZN e busca contar um período conturbado na carreira de um dos principais atacantes de futebol da história brasileira e mundial.
Com uma lesão séria no joelho, jogando pela Inter de Milão, em 2000, Ronaldo se deparou com a possibilidade de abandonar os gramados de maneira precoce, mas conseguiu dar a volta por cima e conquistar a Copa do Mundo com o Brasil dois anos depois.
Na sua conta pessoal do Twitter, o ex-jogador e empresário revelou que o documentário será lançado no próximo mês, em outubro, mas ainda sem uma data e horário anunciados oficialmente.
Nesta semana, o Cruzeiro venceu o Vasco da Gama por 3 a 0 no Mineirão e, com a vitória, conseguiu garantir matematicamente seu retorno à elite do futebol brasileiro após três temporadas na Série B.
Gerente da SAF do clube mineiro, Ronaldo Fenômeno esteve presente no Mineirão e comemorou com a diretoria e os jogadores o retorno à Série A. O empresário também falou sobre a importância da volta do Cruzeiro.
Além disso, dedicou o acesso do Cruzeiro à sua torcida, que empurrou o time ao longo desses últimos três anos, e garantiu que o clube irá em busca de reforços para permanecer na primeira divisão a partir da próxima temporada.
Quero agradecer o apoio deles, a confiança deles desde o início. Agora é comemorar hoje, alguns dias, e começar a pensar no ano que vem“, disse Ronaldo.
Port publicado em setembro 23, 2022
Éder Citadin, diretor de futebol do Criciúma, admitiu ter ficado muito decepcionado com o técnico… Leia Mais
A CBF divulgou neste domingo (27) as datas e os horários das semifinais da Copa… Leia Mais
O Corinthians recebeu uma proposta de R$ 120 milhões da Fatal Model para estampar a… Leia Mais
A saída das bets do futebol brasileiro coloca em risco uma fatia bilionária do mercado… Leia Mais
George Russell venceu o GP do Azerbaijão, disputado neste sábado (26), em Baku, pela 15ª… Leia Mais
A Red Bull anunciou, na manhã desta quarta-feira (23), a renovação de contrato de Isack… Leia Mais