Richarlison faz pedido sincero para torcedores da Seleção Brasileira após marcar dois gols em amistoso

Richarlison fez pedido sincero para torcedores da Seleção Brasileira após marcar dois gol em vitória do Brasil por 3x0 sobre Gana.

Após vitória da Seleção Brasileira sobre Gana por 3×0 em amistoso preparatório para Copa do Mundo de 2022, Richarlison, que marcou dois gols no triunfo, fez pedido sincero para torcedores brasileiros.

publicidade

Pombo’, como é conhecido por sua comemoração ‘marcada’, atacante do Tottenham e Seleção Brasileira foi uma das estrelas na conquista da Seleção Olímpica do Ouro em Tóquio em 2021.

Ele, que vestiu camisa 9 nesta sexta-feira (23), se transferiu do Everton para Londres nessa janela do verão Europeu e ainda não virou titular absoluto. Apesar disso, Richarlison tem confiança de Tite e recebeu convocação para amistosos na última Data FIFA antes da Copa do Mundo, que acontece em Novembro.  

publicidade

Richarlison faz pedido aos torcedores da Seleção Brasileira após marcar dois gols em amistoso

Richarlison faz pedido aos torcedores da Seleção Brasileira após marcar dois gols em amistoso 

Richarlison faz pedido aos torcedores da Seleção Brasileira após marcar dois gols em amistoso. (Foto: Divulgação/ CBF)

Em entrevista após a partida, Richarlison pediu ‘voto de confiança’ dos torcedores para ele faltando menos de 60 dias para a Copa do Mundo de 2022.

“Espero que o torcedor brasileiro acredite mais em mim, pois aqui na Seleção eu faço bastante gol. Eu tô vestindo a camisa 9 hoje e toda vez que uso ela eu tô metendo gol. Venho aqui, aproveito a oportunidade, faço meu trabalho calado”, disse Richarlison.

Com duas assistências de Neymar, Richarlison marcou duas vezes após começar partida como titular e ‘sendo o 9’ da Seleção. O primeiro gol veio após passe de Ney entre as linhas da defesa da Seleção de Gana e bateu rasteiro de primeira fazendo 2-0 para o Brasil.

Ainda no primeiro tempo veio o segundo do ‘Pombo’. Em cobrança de falta feita por Neymar, Richarlison subiu na primeira trave antes da defesa de Gana e desviou para o gol, fechando o placar do jogo. Brasil 3 x 0 Gana.

Próximo jogo do Brasil

A Seleção Brasileira enfrenta, agora, a Tunísia em outro e último amistoso antes da Copa do Mundo. A partida acontece nesta terça-feira (27) às 15h30 (Horário de Brasília) 

Richarlison vai para a Copa do Mundo de 2022?

A última convocação e definitiva de Tite para a Copa do Catar acontece em 07 de Novembro, pouco mais de 15 dias antes do início do Torneio da FIFA. Serão 26 convocados para representar o Brasil na competição. É incerto se Richarlison vai ter vaga na lista mas, presença nesta lista dos amistosos é um bom sinal para o ‘Pombo’.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.