Neymar se machuca em dividida no treino da Seleção Brasileira e dá ‘susto’

No treino da Seleção Brasileira nesta quarta (21), o atacante Neymar Jr acabou se machucando, preocupando os torcedores.

A Seleção Brasileira segue focada na preparação para os amistosos dessa Data FIFA, último compromisso do Brasil antes do início da Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro. 

publicidade

Nesta sexta-feira, 23 de setembro, a Seleção Brasileira enfrenta a seleção da Gana, no primeiro de dois amistosos. O duelo começa às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Océane

No treino desta quarta-feira (21), a seleção realizou mais um treino antes do duelo, em Le Havre, na França. No treinamento, Neymar acabou se machucando, precisando de atendimento médico e preocupando os que estavam presentes no momento.

publicidade

Neymar se machuca em treino da Seleção Brasileira e assusta torcedores

Neymar se machuca em dividida no treino da Seleção Brasileira e dá 'susto'

Neymar se machuca em dividida no treino da Seleção Brasileira e dá ‘susto’ (Foto: GE)

Durante o treino coletivo entre titulares e reservas, o camisa 10 da seleção acabou sofrendo um corte no joelho e precisou de atendimento médico.

O atacante permaneceu caído no gramado por um tempo, mas após se recuperar das dores, retornou as atividades.

Faltando dois meses para a Copa do Mundo, os torcedores da Seleção Brasileira, e também a comissão técnica, se preocupam com os atletas, que precisam evitar lesões às vésperas do mundial. 

Com o grupo praticamente fechado, uma lesão a essa altura pode acabar prejudicando a seleção, como é o caso de Bruno Guimarães neste amistoso.

O técnico Tite não poderá contar com o volante, que se queixou de dores depois do treino da última terça.

O atleta foi avaliado, e após realizar exames médicos, foi constatado um edema muscular na coxa esquerda. Sendo assim, o craque passará por tratamentos, mas a princípio não será cortado dos convocados. 

Provável escalação do Brasil para o amistoso contra Gana

O técnico Tite deve utilizar Neymar mais uma vez como armador no confronto da próxima sexta-feira contra Gana. A ideia é que Lucas Paquetá jogue mais recuado, ao lado de Casemiro, e o ataque seja formado por Raphinha, Vini Jr e Richarlison

No treino da última terça-feira (20), o time titular presente em campo era: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vini Jr, Raphinha e Richarlison

Após o confronto contra Gana, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira (27), onde enfrenta a Tunísia, no Parque dos Príncipes.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.