Tombense x Londrina ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Brasileirão Série B

Tombense x Londrina ao vivo pela Série B do Brasileirão nesta sexta-feira, 16, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Saiba onde vai passar Tombense x Londrina ao vivo: os times se enfrentam nesta sexta-feira, 16 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

publicidade

A partida vale pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Gavião chega com o objetivo de selar sua permanência na Série B.

Já o Tubarão busca pontos para ingressar no G-4 de olho na primeira divisão. Confira como chegam e onde assistir ao futebol ao vivo online e na TV.

publicidade

Onde assistir Londrina x Tombense ao vivo

Onde assistir Londrina x Tombense ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Londrina x Tombense ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

O jogo terá transmissão ao vivo apenas na Tv fechada. O SporTV (para assinantes) e o Premiere, (pelo pay-per-view), transmitem a partida para todo o Brasil.

Os dois canais também farão a transmissão online da partida, pelos streamings PremierePlay e SporTVPlay, que podem ser acessado mediante a assinatura do serviço.

Como assistir online ao jogo da Série B

Uma das opções é fazer uma assinatura de um dos streamings SporTVPlay ou PremierePlay, que podem ser feitos a parte, pelo GloboPlay ou pelo proprio app e site, independente do  canal da TV.

O PremierePlay também transmite os jogos da Série A do Brasileiro, além das partidas da Série B, todos os serviços estão disponíveis para assinatura pelos apps ou pelo GloboPlay.

Londrina e Tombense hoje pela Série B do Brasileirão

O Tombense: a equipe de Tombos-MG começa a rodada na 11ª posição da tabela, vindo de uma derrota para o Ituano, no Novelli Júnior no sábado passado, por 3 a 0.

A distância para o G-4 hoje é de seis pontos, mas o time viu a vantagem para a zona de rebaixamento diminuir para oito pontos e quer sacramentar sua permanência na segunda divisão.

O Londrina: o paranaense também vem de derrota, para o Operário-PR, mas ainda ocupa a quinta colocação, colado no G-4, a um ponto do Vasco, que abre o grupo de acesso.

O Tubarão é o quarto melhor do returno, com 18 pontos e cinco vitórias nos últimos 10 jogos. Além disso, o time tem o segundo melhor desempenho como visitante, com 40,5% de aproveitamento.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.