Manchester City x Borussia Dortmund ao vivo: como assistir online na TV o jogo da Champions League

No Etihad Stadium, em Manchester (ING), Manchester City x Borussia Dortmund entram em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Champions

Nesta quarta-feira (14), Manchester City x Borussia Dortmund se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, saiba como assistir ao vivo na TV e online. O jogo acontece no Etihad Stadium, em Manchester (ING), às 16h (horário de Brasília).

publicidade

Jogando diante do seu torcedor, o Manchester United busca mais uma vitória dentro da fase de grupos da Champions. Na estreia, conseguiu golear o Sevilla fora de casa, por 4 a 0, sem grandes sustos.

Do outro lado, a equipe alemã também estreou com vitória e deponta como uma das candidatas a buscar uma vaga nas fases finais da Liga dos Campeões dentro deste grupo, que conta com Copenhagen e Sevilla.

publicidade

Como assistir Manchester City x Borussia Dortmund ao vivo pela Champions

Como assistir Manchester City x Borussia Dortmund ao vivo pela Champions. (Foto: Reprodução)

Como assistir Manchester City x Borussia Dortmund ao vivo pela Champions. (Foto: Reprodução)

É possível acompanhar o jogo entre Manchester City e Borussia Dortmund ao vivo pelo aplicativo de streaming da HBO MAX e também no canal de televisão fechada do Space. Para assistir ao duelo, é necessário assinar um dos pacotes.

Diante do seu torcedor, o Manchester City busca mais uma vitória na Champions. A partida da tarde desta quarta-feira (14) marca, também, o reencontro de Haaland com sua ex-equipe.

Pela primeira vez, o jogador norueguês irá enfrentar o Borussia Dortmund desde que deixou o clube, nesta janela de transferências. Agora, defendendo os citizens, o cometa busca ajudar a equipe inglesa em mais uma vitória.

Como assistir a Champions League no celular

Manchester City x Borussia Dortmund pode ser acompanhado online no celular (ou qualquer outro dispositivo móvel) através do aplicativo da HBO MAX. Por lá, você acompanha o jogo em tempo real.

Borussia Dortmund e Manchester City: Ficha técnica e prováveis escalações

Data e horário: 14 de setembro às 16h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium, em Manchester (Inglaterra)

Onde assistir ao vivo e online: Space (TV fechada) e HBO Max (streaming)

Manchester City: Ederson; João Cancelo, Akanji, Rúben Dias, Sergio Gómez; De Bruyne, Rodri, Gündogan; Bernardo Silva, Haaland, Foden. Técnico: Pep Guardiola.

Borussia Dortmund:  Meyer; Meunier, Süle, Schlotterbeck, Guerreiro; Salih Özcan, Bellingham; Brandt, Reus, Reyna; Modeste. Técnico: Edin Terzic.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.