Neymar recusou dar entrevistas após vitória do PSG na Champions League por esse motivo

Após a vitória do PSG sobre a Juventus na primeira rodada da Champions League, Neymar recusou dar entrevista e revelou o motivo após o jogo

O PSG venceu a Juventus por 2 a 1 no primeiro jogo da fase de grupos da Champions League nesta semana. Sem gols, mas com uma atuação exuberante, Neymar foi um dos grandes destaques da vitória.

publicidade

Na saída do jogador brasileiro do gramado do Parc des Princes, em Paris, um funcionário do PSG perguntou a Neymar se ele gostaria de conceder entrevista coletiva aos jornalistas, mas o camisa 10 recusou o convite.

Com um clima “estranho” dentro do PSG até o momento, Neymar segue sendo protagonista da equipe no campo e, até o momento, faz uma de suas melhores temporadas dentro do futebol europeu desde que chegou ao Velho Continente.

publicidade

Neymar recusa entrevista após vitória do PSG na Champions e revela o motivo

Neymar se recusa a dar entrevista após vitória do PSG na Champions e revela o motivo. (Foto: Reprodução)

Neymar se recusa a dar entrevista após vitória do PSG na Champions e revela o motivo. (Foto: Reprodução)

Segundo um funcionário do PSG, Neymar recusou conversar com os jornalistas após a vitória por 2 a 1 da equipe francesa sobre a Juventus, mesmo sendo convocado pela imprensa para falar.

O camisa 10 da equipe está insatisfeito dentro do vestiário, pois alega que o clima segue conturbado. Mbappé e Neymar andam se “estranhando” no dia-a-dia de PSG e as coisas não estão 100% resolvidas.

Qual o motivo da briga dentro do PSG entre Neymar e Mbappé?

Nas primeiras rodadas do Campeonato Francês, Neymar pegou a bola para bater uma penalidade contra o Montpellier, o que teria revoltado o craque francês que é, em tese, o cobrador oficial da equipe.

Ainda naquele jogo, Mbappé “desistiu” de um ataque da equipe após não receber um passe no início da jogada e, quando fez seu gol, sequer comemorou. Após o episódio, a diretoria da equipe francesa marcou uma reunião com os dois jogadores.

Em tese, a conversa entre Mbappé e Neymar com Christophe Galtier e Luis Campos teria resolvido a situação. No entanto, parece que o clima não segue muito amigável dentro do vestiário do Paris Saint-Germain.

No entanto, dentro de campo, a equipe segue vencendo. A estreia na Champions League foi dentro das expectativas e o time francês conseguiu uma importante vitória dentro de casa contra a Juventus, da Itália.

Agora, Neymar e PSG entram novamente em campo neste final de semana quando, no sábado (10), encara o Brest dentro de casa, no Parc des Princes, pela 7ª rodada da competição nacional.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.