PSG x Juventus ao vivo: onde assistir online de graça e na Tv ao jogo pela Champions League

Assista PSG x Juventus ao vivo online de graça nesta terça pela pela 1ª rodada do grupo H da fase de grupos da Champions League.

Saiba onde assistir PSG x Juventus ao vivo nesta terça-feira, 06 de setembro, pela pela 1ª rodada do grupo H da fase de grupos da Champions League.

publicidade

O times se encontram para partida às 16 horas, (de Brasília) no no Parque dos Príncipes, em Paris, na França.

O Paris Saint-Germain chega em grande fase, invicto após seis rodadas, e liderando no Campeonato Francês, 2022/23.

publicidade

O adversário também não perdeu no Campeonato Italiano, mas é sétimo e venceu apenas duas partidas, das cinco disputadas.

Confira como chegam para o confronto, onde assistir na Tv e como assistir online de graça a partida.

Onde assistir PSG x Juventus ao vivo pela Champions League

Onde assistir PSG x Juventus ao vivo e online pela fase de grupos da Champions League

Onde assistir PSG x Juventus ao vivo e online pela fase de grupos da Champions League

O confronto será transmitido pelo SBT. O canal de Tv aberta fará  a transmissão ao vivo do jogo PSG e Juventus para todo o Brasil a parti das 16h,o pré-jogo coeça ás 15h45.

Tambem será possível assitir ao jogo pelo celular, tablet ou coputador. A partida também vais ser tramsitida no  site do SBT, veja como assistir online de graça.

Como assistir ao jgo do PSG hoje online

Para assistir ao jogo online é bem simples e de graça, bastando para isso, o trocedor acessar o site do SBT na internet, onde é transmitida a programação da emissora em tempo real.

O acesso ao site e ao jogo é aberto ao público, não porecisando de cadastro nem de senha e login de acesso. Basta clicar na aba “AO VIVO” para assitir ao confronto online.

Paris Saint-Germain e Juventus hoje pela Champions League

PSG e Juventus fazem parte do Grupo H, que conta também com o Maccabi Haifa, de Israel, e o Benfica, de Portugal.

O Paris Saint-Germain: o time francês comanado por de Christophe Galtier chega em grande fase, invicto e liderando a Ligue1, com 5 vitórias e um empate.

No sábado, 3 de setembro, pela sexta rodada da Ligue 1, o PSG voltou a vencer, passando pelo Nantes, por 3 a 0 em partida fora de Paris.

Neymar também faz um grande início de Campeonato Francês, com a camisa 10, ao lado de Messi e Mbappé. O brasileiro é o artilheiro e um dos principais garçons nos primeiros jogos do time francês.

A Juventus: já a Juve não faz um bom começo no Campeonato Italiano, ocupando apenas a seétima colocação.

A equipe treinada por Massimiliano Allegri, está invicta, porém venceu apenas três dos cinco duelos pela Série A.

Além disso, vai a Paris sem seu principal jogador no elenco, com lesão no joelho, Paul Pogba é baixa confirmada no elenco para este primeiro desafio nesta edição da Liga dos Campeões da UEFA.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.