Com gol nos acréscimos, Fluminense leva a melhor no clássico contra o Flamengo

Em confronto pelo Brasileirão, o clássico Fla-Flu deste domingo (04), terminou melhor para o Fluminense. Na Neo Química Arena, em São Paulo, o Fluminense levou a melhor em cima do Flamengo, o duelo foi válido pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi realizado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, pelo fato do Maracanã está reservado para a Copa América, que irá sediar a final da competição. 

publicidade

Com a bola rolando, o Fluminense bateu o Flamengo com gol nos minutos finais do confronto. Já nos acréscimos, André (90+1’), marcou para o Tricolor das Laranjeiras

Pior em grande parte do jogo, o Fluminense contou com ajuda do banco de reservas para sair com os 3 pontos de São Paulo. André, cria de Xerém, entrou substituindo Martinelli, o que surtiu efeito na equipe de Roger Machado. Já no apagar das luzes, o jovem recebeu cruzamento de Luiz Henrique dentro da área, e não desperdiçou a chance. 

publicidade

Com a vitória conquistada, o Fluminense ocupa a 7º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 9 pontos. Já o Flamengo, ocupa a 8º posição com 7 pontos conquistados. 

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Ceará, na quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília). Já o Flamengo visita o Atlético Mineiro no mesmo dia, às 19h (horário de Brasília). 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.