Seleção Brasileira deve contar com novidades em lista de Tite desta sexta-feira (09). (Foto: Reprodução)
O atacante Pedro foi o grande destaque do Flamengo na noite desta quarta-feira (31). Pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Vélez, o atacante foi o autor de três gols que encaminharam a classificação rubro-negra à decisão.
Como de costume, o jogador que faz três gols na partida leva a bola para casa, como recordação. No entanto, os funcionários do Vélez Sarsfield não quiseram saber dessa tradição e tiraram de Pedro a bola do jogo.
Na saída do jogador do gramado, em direção ao vestiário do Estádio José Amalfitani, um gandula do Vélez veio em sua direção e pegou a bola. Diante disso, o Flamengo tomou um posicionamento no mesmo instante.
Pedro pousou para foto com a bola do jogo, mas funcionário do Vélez pegou-a de volta na saída do campo. (Foto: Reprodução)
Na saída do gramado, o camisa 21, Pedro, era ovacionado pelos torcedores rubro-negros e comemorava, ao lado de seus companheiros, uma importante vitória do Fla no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores.
Com três gols na partida, Pedro resolveu levar a bola pra casa. No entanto, quando o jogador estava indo em direção ao vestiário visitante do José Amalfitani, um gandula do Vélez pegou-a de volta.
“Eu estava indo para o vestiário, e veio alguém e meio que roubou a bola de mim. Falei: “Me dá, eu fiz três gols”. O cara brigou lá e não quis devolver. Faz parte. Vou tentar pegar uma com o roupeiro do Flamengo”, contou Pedro.
Com a bola “roubada” de Pedro, Bruno Spindel, diretor executivo do clube, entrou em ação. O dirigente rubro-negro conversou com o delegado da partida, que tentou buscar a bola da partida com algum funcionário do Vélez.
No entanto, ninguém devolveu a bola. De qualquer forma, Pedro deixa a capital argentina com uma marca histórica na sua carreira e ajuda o Flamengo a colocar um pé e meio na grande final da competição, em Guayaquil, no final de outubro.
Agora, o time rubro-negro vira a chave e se prepara para um duelo importante pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (04), a equipe de Dorival Júnior recebe o Ceará no Maracanã pela 25ª rodada da competição nacional, que ainda é almejada pela equipe.
Port publicado em setembro 1, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais