Flamengo: Vélez toma atitude sobre bola do hat-trick de Pedro

Após anotar três gols na vitória do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, Pedro tentou levar a bola pra casa, mas foi barrado

O atacante Pedro foi o grande destaque do Flamengo na noite desta quarta-feira (31). Pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Vélez, o atacante foi o autor de três gols que encaminharam a classificação rubro-negra à decisão.

publicidade

Como de costume, o jogador que faz três gols na partida leva a bola para casa, como recordação. No entanto, os funcionários do Vélez Sarsfield não quiseram saber dessa tradição e tiraram de Pedro a bola do jogo.

Na saída do jogador do gramado, em direção ao vestiário do Estádio José Amalfitani, um gandula do Vélez veio em sua direção e pegou a bola. Diante disso, o Flamengo tomou um posicionamento no mesmo instante.

publicidade

Hat-trick de Pedro pelo Flamengo: Vélez “tira” bola do jogo do atacante, e diretoria rubro-negra toma atitude

Pedro pousou para foto com a bola do jogo, mas funcionário do Vélez pegou-a de volta na saída do campo. (Foto: Reprodução)

Pedro pousou para foto com a bola do jogo, mas funcionário do Vélez pegou-a de volta na saída do campo. (Foto: Reprodução)

Na saída do gramado, o camisa 21, Pedro, era ovacionado pelos torcedores rubro-negros e comemorava, ao lado de seus companheiros, uma importante vitória do Fla no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores.

Com três gols na partida, Pedro resolveu levar a bola pra casa. No entanto, quando o jogador estava indo em direção ao vestiário visitante do José Amalfitani, um gandula do Vélez pegou-a de volta.

“Eu estava indo para o vestiário, e veio alguém e meio que roubou a bola de mim. Falei: “Me dá, eu fiz três gols”. O cara brigou lá e não quis devolver. Faz parte. Vou tentar pegar uma com o roupeiro do Flamengo”, contou Pedro.

Diretoria do Flamengo toma atitude após jogo com Vélez

Com a bola “roubada” de Pedro, Bruno Spindel, diretor executivo do clube, entrou em ação. O dirigente rubro-negro conversou com o delegado da partida, que tentou buscar a bola da partida com algum funcionário do Vélez.

No entanto, ninguém devolveu a bola. De qualquer forma, Pedro deixa a capital argentina com uma marca histórica na sua carreira e ajuda o Flamengo a colocar um pé e meio na grande final da competição, em Guayaquil, no final de outubro.

Agora, o time rubro-negro vira a chave e se prepara para um duelo importante pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (04), a equipe de Dorival Júnior recebe o Ceará no Maracanã pela 25ª rodada da competição nacional, que ainda é almejada pela equipe.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.