Craque Neto provoca Bolsonaro em programa de TV ao falar em debate na Band
O apresentador do programa 'Donos da Bola', Craque Neto, abriu o jogo sobre uma possível ausência de Bolsonaro na entrevista prevista para domingo (28)
Dono de uma das maiores audiências da televisão aberta com o programa ‘Os Donos da Bola’, Craque Neto provocou o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, ao falar sobre o debate político que acontece nos próximos dias na TV Bandeirantes.
Nesta semana, começaram as entrevistas com os candidatos à presidência nas eleições deste ano, que acontecem no mês de outubro. Como de costume, os presidenciáveis são entrevistados em todas emissoras.
Na TV Bandeirantes, as entrevistas estão previstas para começar a partir de domingo (28), quando Jair Bolsonaro abre a série. Craque Neto decidiu, então, alfinetar a possível participação do candidato.
Craque Neto provoca Bolsonaro ao vivo na TV
Na interação entre o apresentador Neto e Adriana Araújo, na TV Bandeirantes, o ex-jogador de futebol questionou a jornalista sobre uma possível ausência do atual presidente na entrevista.
“Está confirmado todo mundo ou o Bolsonaro pipocou?”, questionou Neto.
Sem graça, a jornalista respondeu que está tudo certo para as entrevistas, mas que até o dia podem acontecer imprevistos de todos os lados e não garantiu a presença de Bolsonaro no domingo (28).
“Está tudo pronto. Todos os preparativos, todos confirmados, mas a gente sabe que até o dia do debate ainda há muita negociação acontecendo, depende dos comandos das campanhas. Mas aqui o time de jornalismo da Band está inteiro preparado, tudo pronto para que esse debate aconteça e seja histórico no dia 28, às 21h”, disse Adriana.
Bolsonaro vai ser entrevistado na Band? Neto manda recado para candidato
Sobre a possível ausência de Bolsonaro no programa, Neto declarou publicamente que é fundamental a presença do candidato para a bom funcionamento da democracia no país. Adriana complementou a fala do apresentador.
“É essencial! O debate é direito do eleitor! É o momento que o eleitor tem para comparar as propostas, as ideias, é um direito que não pode ser tirado do eleitor. É essencial que todos compareçam”, completou a jornalista.
Caso confirmado, portanto, Bolsonaro será o primeiro candidato à presidência que deve comparecer às entrevista da Bandeirantes. O encontro está previsto para acontecer neste domingo (28), às 21h (horário de Brasília), com transmissão aberta para todo o Brasil.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.