Confira quem são os jogadores sem clube no mercado

A Janela de transferências brasileira fechou no último dia 24 de setembro, e tivemos alguns jogadores sem clube mesmo após especulações.

A Janela de transferências brasileira fechou no último dia 24 de setembro, e tivemos alguns casos de jogadores sem clube mesmo após especulações.

publicidade

Daniel Alves, Thiago Neves são apenas alguns exemplos mais badalados de atlétas que ficaram sem clube após o fechamento da janela de transferências. Paulinho foi um caso a parte que rescindiu com seu clube logo bem em cima do fechamento da Janela.

Os jogadores sem clube foram o grande filão desta janela de transferências. Seja para os clubes brasileiros ou europeus, os jogadores livres no mercado foram a melhor alternativa para os times driblarem a crise e conseguirem renovar seus elencos nesta temporada.

publicidade

Assim, vamos ver alguns jogadores sem clube, que podem pintar no seu time para a próxima temporada.

Jogadores sem clube livres no mercado

Desde que deixou a Seleção Brasileira, Ramires se encontra sem clube

Desde que deixou a Seleção Brasileira, Ramires se encontra sem clube (Divulgação/Goal)

  • Ángel Romero: O paraguaio com passagens pelo Corinthians entre 2014 a 2019, se encontra sem clube desde sua saída do San Lorenzo em agosto deste ano.
  • Maicon: Especulado no Flamengo, o zagueiro com passagens pelo Cruzeiro e São Paulo, está sem clube desde que deixou o Al Nassr em julho deste ano.
  • Dedé: Com passagens marcantes por Vasco e Cruzeiro, o zagueiro Dedé se encontra sem clube desde que deixou o cruzeiro em julho de 2021.
  • Ramires: Com passagens pela Seleção Brasileira, clubes europeus e brasileiros. O volante Ramires está sem clube desde que deixou o Palmeiras em novembro de 2020.
  • Carlos Tevez: Com uma passagem marcantes pelo Corinthians em 2005, o atacante se encontra sem clube desde que deixou o Boca Júniors em julho de 2021.
  • Óscar Romero: O Irmão Gêmeo de Ángel, Óscar também está livre no mercado desde que deixou o San Lorenzo em agosto de 2021. Apesar de nunca ter atuado por um clube brasileiro, não deixa de ser uma opção.
João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.