Gre-Nal ao vivo: onde assistir Grêmio x Inter ao vivo e online neste domingo pelo Brasileirão

Onde assistir Grêmio x Inter ao vivo, Gre-Nal ao vivo neste domingo, transmissão de Inter x Grêmio pelo Brasileirão.

Onde assistir Grêmio x Inter ao vivo, ao clássico Gre-Nal que acontece nesta noite de domingo, 21 de maio. Os gaúchos se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão.

publicidade

O Gre-Nal está marcado para começar a partir das 18h30, e será na Arena, em Porto Alegre, (RS). Confira onde será a transmissão da partida na Tv e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Grêmio x Inter ao vivo

Onde assistir ao Gre-Nal ao vivo Grêmio x Inter ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir ao Gre-Nal ao vivo Grêmio x Inter ao vivo pelo Brasileirão

A partida não passa na TV aberta, o jogo terá transmissão exclusiva do Premiere, na Tv fechada, para assinantes e com opção de compra pelo pay-per-view.

publicidade

Além da Tv, o jogo terá transmissão ao vivo online, confira como assistir pelo celular, tablet, smart tv e computador.

Como assistir ao GreNal ao vivo online

O jogo entre Inter e Grêmio será transmitido ao vivo pelo streaming do PremierePlay, serviço por assinatura mensal ou anual.

O serviço pode ser contratado por parcelas de R$ 29,90, e os jogos podem ser acessados por todo tipo de Smartphones e Tablets, via app disponível na App Store e Google Play.

 Grêmio x Inter Gre-Nal ao vivo neste domingo pelo Brasileirão

O Grêmio:Tricolor não sabe o que é vencer há quatro jogos, foram três empates e uma derrota, além diso foram quatro empates consecutivos dentro da Arena.

Com os resultado do jogos da sétima rodada, o Grêmio caiu para a 12ª colocação, somando oito pontos.

O Internacional: o Colorado vive momento ainda pior que o adversário. São quatro derrotas consecutivas e um empate como sequência sem vencer.

O técnico Mano Menezes está sob pressão e pode ser demitido a partir do que ocorrer no Gre-Nal. Com sete pontos, está na 14ª colocação, apenas dois pontos acima do Z-4.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.