Atalanta x Milan ao vivo: como assistir online o Campeonato Italiano

Neste domingo (21), Atalanta x Milan se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Italiano às 15h45 (horário de Brasília), como assistir ao vivo

Neste domingo (21), às 15h45 (horário de Brasília), Atalanta x Milan entram em campo pela 2ª rodada do Campeonato Italiano. O jogo acontece no Atleti Azzurri D’Itália, em Bérgamo, saiba onde vai passar ao vivo e online na TV.

publicidade

Na primeira rodada, os atuais campeões da Serie A conseguiram vencer dentro de casa e começaram a temporada 2022/2023 com o pé direito vencendo a Udinese por 4 a 2 no Estádio San Siro.

Agora, jogam a primeira partida do Campeonato Italiano longe do seu torcedor. Em Bérgamo, o time comandado Stefano Pioli busca garantir três pontos fundamentais para manter a invencibilidade na competição.

publicidade

Como assistir ao vivo Atalanta x Milan pelo Campeonato Italiano

Atalanta x Milan ao vivo pela 2ª rodada do Campeonato Italiano neste domingo (21). (Foto: Reprodução)

Atalanta x Milan ao vivo pela 2ª rodada do Campeonato Italiano neste domingo (21). (Foto: Reprodução)

O duelo entre Atalanta x Milan, válido pela 2ª rodada do Campeonato Italiano, conta com transmissão exclusiva do aplicativo de streaming do Star+. Para acompanhar o duelo, portanto, é necessário assinar o pacote.

Assim como o Milan, a Atalanta começou bem a temporada italiana. Jogando fora de casa na primeira rodada da competição nacional, o time conseguiu vencer a Sampdoria por 2 a 0.

Agora, conta com o apoio do seu torcedor para, dentro de casa, buscar mais três pontos e se manter na ponta da tabela de classificação do Campeonato Italiano nesta reta inicial de temporada.

Onde vai passar online o jogo do Milan

O duelo entre Atalanta x Milan conta com transmissão online exclusiva do aplicativo de streaming do Star+. É possível, através do app, acompanhar o jogo do Campeonato Italiano pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel.

Milan e Atalanta hoje pela Serie A Italiana

As duas equipes estrearam bem na primeira rodada do Campeonato Italiano, no último final de semana. Agora, medem forças em Bérgamo para buscar pontos fundamentais na caminhada de uma temporada que promete.

O Milan, atual campeão, quer voltar de Bérgamo com três pontos na bagagem. Para isso, precisa passar por uma boa equipe montada por Gasperini, que também irá buscar a vitória neste duelo.

Ficha técnica e prováveis escalações

Atalanta x Milan
Serie A 2022/23 (Campeonato Italiano)
2ª rodada

Data e horário: 21/08/2022, às 15h45 (de Brasília)
Local: Atleti Azzurri D’Italia, Bérgamo (ITA)
Árbitro: Fabio Maresca
Assistentes: Baccini e Prenna
Onde vai passar ao vivo e online: Star+

Atalanta: Musso, Tolói, Okoli, Dkimsiti, De Roon, Koopmeiners, Hateboer, Maehle, Pasalic, Muriel e Zapata. Técnico: Gian Pero Gasperini

Milan: Maignan, Calabria, Kalulu, Tomori, Hernández, Krunic, bennacer, brahim Diaz, Junior Messias, Rafael Leão e Rebic. Técnico: Stefano Pioli

Desfalques: Ibrahimovic e Tonali (lesionados)

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.