Casemiro no Manchester United? Carlo Ancelotti confirma decisão do jogador. (Foto: Reprodução)
Na manhã desta sexta-feira (19), o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação de Casemiro, que segue no radar do Manchester United nesta janela de transferências.
Nos últimos dias, os dirigentes ingleses buscaram intensificar uma negociação com o volante de 30 anos. Pelo visto, diante desse assédio do Manchester United, o jogador brasileiro já tomou uma decisão.
O contrato de Casemiro com o Real Madrid é válido até o final da temporada 2024/2025, mas a decisão do jogador pode fazer com que o seu futuro no futebol europeu tome caminhos diferentes.
Casemiro no Manchester United? Carlo Ancelotti confirma decisão do jogador. (Foto: Reprodução)
Diante da possibilidade de deixar o Real Madrid nesta janela de transferências, o brasileiro Casemiro ainda não veio a público tomar a sua decisão para o restante da temporada, mas Carlo Ancelotti confirmou que o jogador está disposto a aceitar a proposta do Manchester United.
Segundo noticiado pela imprensa espanhola, o time inglês deve oferecer um salário que corresponde ao dobro do valor recebido pelo atleta atualmente no Real Madrid, e esse fator pesou para sua escolha.
Ancelotti confirmou, também, que Casemiro não será relacionado para o jogo da equipe merengue neste sábado. O Real Madrid joga pela primeira vez na temporada no Santiago Bernabéu, contra o Celta de Vigo.
“Conversei com ele nesta manhã. Quer experimentar um novo desafio, ter uma nova oportunidade. O clube entende, pelo que fez e pela pessoa que é. Há negociações, nada é oficial, mas sua vontade de sair é clara. Se houver acordo, teremos recursos para substituí-lo” – afirmou Ancelotti em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Com um acordo cada vez mais próximo, os valores para o desfecho positio de um acordo entre Casemiro e Manchester United se mostram relevantes dentro do cenário europeu de transferências desta janela.
O time inglês oferece a Casemiro um contrato de quatro temporadas, com salários equivalentes aos maiores do atual elenco, mas ainda abaixo do português Cristiano Ronaldo, com quem fez parceria no clube merengue durante algumas temporadas.
A proposta do time inglês ao Real Madrid corre na casa dos 60 milhões de euros, com a possibilidade de 10 milhões de euros a mais em bônus com possíveis metas alcançadas ao longo de sua trajetória na equipe.
Liga dos Campeões: 5 (2014, 2016, 2017, 2018 e 2022)
Campeonato Espanhol: 3 (2017, 2020 e 2022)
Copa do Rei: 1 (2014)
Mundial de Clubes: 3 (2016, 2017 e 2018)
Supercopa da Uefa: 3 (2016, 2017 e 2022)
Supercopa da Espanha: 3 (2017, 2020 e 2022)
Port publicado em agosto 19, 2022
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais
O Flamengo já tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, favorito ao título do… Leia Mais
Mesmo com a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na Neo… Leia Mais
O Mundial de Clubes acabou para os brasileiros, e o Brasileirão 2025 já volta no… Leia Mais
No próximo final de semana, o Brasileirão retoma os jogos após a pausa em razão… Leia Mais