Fora de campo

Após tragédia, Zagueiro Renan fez acordo para indenizar família de vítima

Envolvido em uma grande polêmica por ter matado um motociclista em um acidente em Bragança Paulista, o zagueiro Renan segue enfrentando problemas. Por outro lado, o jogador fechou um acordo para indenizar a família da vítima.

Além disso, ele também já foi autorizado pela Justiça para deixar o Brasil e retomar a carreira de jogador fora do país. A princípio, a decisão foi tomada pela juíza Nicole de Almeida Campos Leite Colombini, que aconteceu na última quarta-feira (17).

Essa mudança faz parte de um pedido da defesa de Renan para o relaxamento das medidas restritivas impostas ao jogador. De acordo com informações do G1, o Ministério Público e a defesa da família da vítima foram favoráveis ao pedido.

Antes o craque havia tido seu passaporte apreendido, mas vai tê-lo de volta e poderá deixar o país. Sendo assim, sua reinserção no mercado de trabalho agora será possível. Por outro lado, a cada quatro meses ele deverá se apresentar à Justiça ou assim que for intimado.

Justiça entendeu que Renan está colaborando com as investigações sobre o acidente

Envolvido em acidente com morte, jogador do Palmeiras é detido e polícia faz descoberta (Imagem: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

Ainda segundo o portal de Notícias, a juíza levou em consideração o fato de Renan estar colaborando com as investigações. Mesmo sem os valores revelados, o atleta fez um acordo para indenizar a família, pagou a fiança e promete seguir ajudando.

Enquanto isso, eles também citam a dificuldade do craque se inserir novamente no mercado de trabalho. A defesa do atleta também alegou que ele teve seus contratos com o Bragantino e o Palmeiras rescindidos.

Em suma, o acidente aconteceu no último dia 22 de julho, por volta das 6h30 na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. Segundo informações da polícia, Renan seguia com carro quando invadiu a pista contrária e atingiu Eliezer Pena, de 38 anos, que deixou a esposa e duas filhas.

Port publicado em agosto 18, 2022

Posts Recentes

  • Corinthians

Corinthians encerra jejum contra o Mirassol com gols de Matheus Bidu e Kaio César, mas ainda permanece dentro do Z4

Corinthians vence Mirassol por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Kaio César,… Leia Mais

18 horas atrás
  • Coritiba

Coritiba vence o Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos no Brasileirão e deixa rival ainda mais perto da zona de rebaixamento

Coritiba vence Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos e se afasta do… Leia Mais

20 horas atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (02/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Veja os 19 jogos de futebol de segunda-feira, 2 de novembro de 2026, com horários… Leia Mais

22 horas atrás
  • Geral

Globo negocia retorno ao Pan após 20 anos e enfrenta concorrência da Cazé TV

A Globo negocia a possibilidade de voltar a transmitir os Jogos Pan-Americanos em 2027, após… Leia Mais

4 dias atrás
  • Champions League

SBT vai ao mercado e anuncia 4 marcas parceiras para a transmissão da Champions League

O SBT anunciou quatro marcas parceiras para as transmissões da UEFA Champions League 2026/27: Friboi,… Leia Mais

4 dias atrás
  • Geral

Globo prepara cotas milionárias para futebol em 2027 e projeta receita de R$ 5 bilhões

A Globo prepara uma operação comercial para suas transmissões de futebol em 2027, com potencial… Leia Mais

4 dias atrás