Ex-BBB Antonela revela que vendia nudes para craque do futebol

Participante do BBB 4, Antonela Avellaneda surpreendeu ao revelar em uma entrevista que vendia nudes para Diego Maradona.

Após uma participação extremamente polêmica na primeira temporada do Ilha Record, a modelo Antonela Avellaneda voltou a causar nas redes sociais. Recentemente, a ex-BBB contou que chegou a vender fotos nuas para um dos jogadores mais famosos na história do futebol.

publicidade

Natural da argentina, a moça surpreendeu ao revelar detalhes sobre essa história. Em uma entrevista divulgada pelo jornal Extra, a influenciadora revelou que Diego Maradona [1960-2020] era um grande fã seu. Ela revelou que o craque foi um cliente extremamente especial.

Por outro lado, poucas pessoas sabiam que eles tinham esse contato. Antonela contou também que esse foi seu primeiro trabalho com nudez.

publicidade

“Foi o meu primeiro trabalho com nudez. Na época, como não existia toda essa tecnologia dos celulares, as fotos aconteceram em um estúdio. Ele pagava as fotos para mim. Fazíamos toda semana, sempre comigo vestindo uma fantasia diferente. Foi antes mesmo do ‘Concurso Felinas’ e do BBB”, revelou.

Maradona tinha um fotógrafo profissional para registrar as fotos de Antonela

Camisa usada por Maradona na final da Copa de 1986 está em leilão. (Foto: Reprodução)

Camisa usada por Maradona na final da Copa de 1986 está em leilão. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da modelo, ela contava com um profissional para realizar esses ensaios. Antonela também pontua que nunca sentiu vergonha ou qualquer outro tipo de indisposição com o atleta.

“Sempre me senti à vontade com o meu corpo e achava o máximo o fato de os ensaios serem para o Maradona. Sempre amei ele! Tudo rolou com naturalidade. Tinha 20 anos e as fotos eram exclusivas para ele”, revelou.

Uma outra grande surpresa, é que a influenciadora afirma que seu sucesso teve dedo do ex-craque.

“Foi ele que me deu coragem e força para acreditar em mim, no meu potencial. Falava para eu sempre dar o meu melhor em tudo que eu fizesse, sem ligar para as opiniões alheias. Conversávamos por telefone. Mas, nos últimos anos, quando ele ficou doente, eu dei espaço para que a família cuidasse dele. Chorei muito quando ele morreu. Eu estava no Brasil”, afirmou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.