Conte e Tuchel brigam durante Chelsea x Tottenham no Stamford Bridge, pela Premier League. (Foto: Reprodução)
Neste domingo (14), Chelsea x Tottenham fizeram um jogo quente no Stamford Bridge pela 2ª rodada do Campeonato Inglês. Na beira do gramado, os treinadores Conte e Tuchel também foram protagonistas desse calor no clássico londrino.
Tudo começou quando o Tottenham empatou a partida em 1 a 1, com gol de Höjbjerg. Conte, treinador do Tottenham, gritou em direção ao banco de reservas do Chelsea, e Tuchel ficou encarando o italiano durante a provocação.
Alguns minutos depois, o Chelsea marcaria o segundo, com Reece James. Durante a comemoração do gol, Tuchel saiu correndo e passou em frente ao banco de reservas da euqipe rival.
Conte e Tuchel brigam durante Chelsea x Tottenham no Stamford Bridge, pela Premier League. (Foto: Reprodução)
Kane conseguiu empatar para o Tottenham no último lance da partida em Stamford Bridge, Londres. Com um 2 a 2 no placar, ao final do jogo, os treinadores voltaram a se estranhar.
Como de costume, os dois comandantes foram se cumprimentar ao final da partida, mas até no aperto de mãos houve confusão. Dessa vez, Tuchel questionou conte sobre o fato dele olhar nos olhos de quem está cumprimentando.
Durante a entrevista coletiva após o jogo quente em Londres, os dois treinadores comentaram sobre a situação à beira do gramado e afirmaram que era apenas uma disputa normal entre dois comandantes que defendem seus times.
“É parecido com dois jogadores que discutem em campo, mas nada acontece, ninguém se machuca. Os jogadores, se acontece uma entrada dura e eles não se desculpam depois, não há essa necessidade. Nós dois estávamos lutando por nossos times e foi só isso, ninguém se ofendeu, ninguém se machucou”, disse Tuchel.
Conte, treinador do Tottenham, também vendeu o discurso de que a discussão acalorada com o técnico alemão do Chelsea não foi nada demais.
“Se existe algum problema, é entre mim e o outro treinador. Com certeza existe o vídeo para entender o que aconteceu. Eu não aceito desaforo. Se eu vejo agressividade, minha resposta será agressiva. Mas, repito, não foi nada demais”, disse o treinador do Tottenham.
No entanto, nas redes sociais, o italiano comentou sobre a comemoração de Tuchel no segundo gol do Chelsea e afirmou que, se tivesse visto o treinador rival correndo em sua frente, teria feito o mesmo tropeçar. Que climão entre os comandantes das equipes!
Port publicado em agosto 15, 2022
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais
O Flamengo já tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, favorito ao título do… Leia Mais