CRB x Grêmio ao vivo: onde assistir online ao jogo do Brasileirão Série B

CRB e Grêmio ao vivo pela Série B do Brasileirão, nesta noite de sábado, 13 de agosto, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

Saiba onde assistir CRB e Grêmio ao vivo, os times se enfrentam pela Série B do Brasileirão, nesta noite de sábado, 13 de agosto, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

publicidade

As equipes chegam para a 24ª rodada da Série B com ambições diferentes. O CRB luta para se distanciar da zona do rebaixamento. Já o Grêmio so pensa na permanência no grupo de acesso.

Confira como chegam para o jogo, onde vai passar na Tv e como assistir online a partida da Série B.

publicidade

Onde assistir CRB e Grêmio ao vivo

Onde assistir CRB x Grêmio ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir CRB x Grêmio ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

O confronto será transmitido somente na Tv fechada, o Premiere tranmsite a partida ao vivo para assinantes e pelo pay-per-view.

O Premiere também exibe o jogo da Série B online pelo streaming PremierePlay. Veja como assistir ao jogo pela internet.

Como assitir Grêmio e CRB ao vivo online

Para assistir ao jogo pela internet, o torcedo precisa assinar o serviço de streaming do canal, o PremierePlay, que pode ser assinado por qualque torcedor, independente da TV.

A assinatura pode ser feita via app para IOS e Android, ou pelo site, com acesso imediato ao jogo online, além de diversos outros torneios, como Copa do Brasil, Série B, transmitidos pela TV, de forma online.

O Grêmio:  o time gapucho chega embalado pela goleada sobre o Operário-PR na rodada passada,  retomando a briga pela segunda colocação da Série B.

O Tricolor abre a rodada com 43 pontos, dez atrás do Cruzeiro, que empapou com a Chapecoense, e agora 9 acima do quinto colocado, o Londrina com 34.

As seequência de duas vitórias deram confiança para o Tricolor que corre para voltar para a Série A, com chances palpáveis.

O CRB: a equipe das Alagoas vive um momento de turbulência no campeonato, sem vencer há três jogos.

Precisa se recuperar logo para não voltar a ser ameaçado pelos times da zona de rebaixamento. Com 29 pontos, entrou na rodada em 12⁰ lugar, seis pontos à frente do Z-4.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.