Gabigol estaria vivendo romance com atriz de Pantanal

Depois de várias suspeitas de um novo romance de Gabigol, agora as especulações indicam que o jogador estaria conhecendo Bella Campos.

Tudo indica que temos um novo casal para ser anunciado nos próximos dias. Eles ainda estão se conhecendo, mas já estão dando o que falar. Segundo informações recentes divulgadas pelo jornal Extra, Gabigol e Bella Campos estariam vivendo um affair.

publicidade

Por enquanto, os dois optaram por deixar tudo no sigilo, até porque eles esperam para ver no que vai dar. Por outro lado, eles estariam cada dia mais próximos, inclusive, ela já apareceu com os pais do jogador no Maracanã.

Atualmente, Bella Campos interpreta a Muda na novela Pantanal, atual sucesso de audiência no horário das nove, na Globo. Com certeza, é uma das personagens que se tornaram queridas pelo público do folhetim.

publicidade

A princípio, a atriz esteve no estádio acompanhando a partida entre o Flamengo e Corinthians. Um torcedor reconheceu a jovem junto com Lindalva Barbosa e Valdemir Barbosa, pais do jogador, e uma foto acabou indo parar nas redes sociais.

Os rumores do affair entre Gabigol e Bella Campos começaram a surgir no começo do mês passado

Gabigol e Bella Campos

Gabigol estaria vivendo romance com atriz de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os rumores começam a acontecer no mês passado, quando eles estiveram juntos em um evento. Na ocasião, a atriz Duda Santos também estava por lá, ela vai estar no elenco de Travessia. Eles curtiram juntos o show Irmãos, de Seu Jorge e Alexandre Pires, que contou com outros famosos na plateia.

Ainda de acordo com informações do jornal, durante um outro jogo dias antes, Bella Campos estava na plateia VIP, assistindo a partida direto de um dos camarotes do estádio. Além dela, também estava junto o cantor Romani, com quem a atriz foi fotografada se divertindo há poucos dias numa praia.

Porém, o cantor também teria ficado interessado em Rafaella Santos, ex-namorada de Gabigol e irmã do jogador Neymar. Outro que também estava por lá é o ator André Lamoglia.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.