Melhores momentos de Inter x Melgar: Inter perde nos pênaltis e dá adeus à Sul-Americana
Melhores momentos e cobrança dos pênaltis de Inter x Melgar nesta quinta-feira, pela partida da volta das quartas de final da Sul-Americana
Confira os melhores momentos e cobrança dos pênaltis de Inter x Melgar nesta quinta-feira, pela partida da volta das quartas de final da Sul-Americana.
O Colorado recebeu o Melgar do Peru em Porto Alegre, no Beira-Rio para a disputa de umas das vagas na semifinais da competição.
Depois do empate sem gols no Peru, as equipes voltaram a empatar novamente, em 0 x 0, em Porto Alegre. Assim, a disputa da vaga foi decidida na cobrança de pênaltis.
Melhores momentos de Inter x Melgar pela Sul-Americana
O Inter teve mais a posse de bola e esteve no campo ofensivo, com pelo menos três oportunidades de gol. Aos 19 segundos de jogo, Braian Romero esteve na cara do gol com Cáceda, mas parou no goleiro.
O jogo fluiu bem com Wanderson pela esquerda e com movimentações de Romero pelos dois lados,aos 20 teve boa chance mas o goleiro peruano evitou o gol.
Aos 25 Edenílson balançou as redes, mas o gol foi anulado, o camisa 9, estava impedido.
O Melgar, por outro lado, apostou em contra-ataques, mas levou pouco perigo, Cuesta fez uma das únicas finalizações dos peruanos, enquanto os colorados tiveram três em 10 finalizações totais.
Final de jogo no Beira-Rio Inter 0 x 0 Melgar. Novo empate sem gols e a disputa vai para cobrança de penaltis.
Cobrança de pênaltis Inter x Melgar
O Inter começou mal nas cobranças, Edenilson bateu fraco e Cáceda defendeu. Na segunda cobrança, Taison bateu forte, mas o goleiro peruano faz grande defesa.
Daniel chegou a defender uma cobrança, dando esperançar para o Colorado, na batida de Galeano, o goleiro pegou com o pé.
De Pena cobra o terceiro, e o goleiro peruano acerta canto esquerdo e defende.
Iberico converte o quarto pênalti e classifica o time peruano. Final das cobranças o Inter perdeu a disputa de pênaltis por 3 a 1 para o Melgar e dá adeus à Sul-Americana.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.