Zidane deixa seguidores eufóricos ao publicar foto ao lado dos filhos: “Família linda”

Zidane surpreendeu os seguidores em suas redes sociais e recebeu uma série de elogios ao publicar uma foto ao lado da esposa e dos filhos.

O ex-jogador Zidane chamou a atenção do público nas redes sociais na última semana. Aos 50 anos de idade, o profissional publicou uma foto mostrando que estava curtindo as férias com a família e mostrou que estava feliz.

publicidade

Ele apareceu ao lado de Véronique, sua esposa e dos filhos Enzo, Luca, Theo e Elyaz. A beleza da família deu o que falar nas redes sociais e os seguidores parecem ter ficado de boca aberta.

“Meu Deus do céu, não estou acreditando na beleza dessa família! Quanta gente bonita, até dói o coração de ver isso”, escreveu uma das seguidores. “Gente? Esses são os seus filhos? Que família linda, minha gente”, acrescentou outra.

publicidade

A princípio, os quatro filhos do ex-craque também seguiram o pai na carreira no futebol. Além da beleza ter chamado a atenção, os rapazes estão brilhando nos gramados. Além da carreira, os rapazes também parecem ligar muito para mostrar o quanto a família é unida em todos os momentos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por zidane (@zidane)

Enzo Zidane começou a trabalhar recentemente em um novo clube de futebol

Zidane, a esposa e os filhos

Zidane deixa seguidores eufóricos ao publicar foto ao lado dos filhos: “Família linda” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há pouco mais de um mês, o filho mais velho do ex-craque francês, Enzo Zidane, fechou contrato com o Fuenlabrada. O time faz parte da terceira divisão da Espanha e o anuncio da contratação aconteceu no último dia 18 de julho.

O rapaz surpreendeu os seguidores ao revelar a novidade, afinal, ele já tinha passado por times como Alavés e Rayo Majadahonda antes de fechar com o novo local. Nas redes sociais, o clube animou a torcida ao revelar a novidade, já que o rapaz está sendo tratado como um grande reforço.

Enquanto isso, Zidane, o pai, havia falado recentemente que pretende continuar seguindo seu caminho no esporte. “Sim. Tenho muito [a oferecer], ou pelo menos alguma coisa. Quero continuar nesse caminho”, afirmou.

“Quero continuar, ainda tenho essa chama, é minha paixão, o futebol. Tenho [quase] 50 anos, realizado, estou feliz, isso é o mais importante”, revelou o técnico.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.