Jogador flagra traição de noiva com colega de time, perde o controle e para no hospital

Depois de flagrar sua noiva se relacionando com um colega de time, o jogador, Michael Lichaa se machucou e foi parar no hospital.

Uma situação chocante aconteceu recentemente com o jogador Michael Lichaa, atleta australiano de rúgbi. Depois de começar a desconfiar que algo de errado estava acontecendo em seu relacionamento, ele acabou flagrando sua noiva em um momento íntimo com um colega de time.

publicidade

Se trata de Adam Elliott, que deixou o rapaz extremamente revoltado ao flagrar o momento. Assim que chegou e viu o que estava acontecendo, o rapaz perdeu o controle e socou uma janela de vidro, mas teve sérios problemas por isso.

Segundo informações do portal New York Post, Michael perdeu mais de dois livros de sangue após um vidro atingir uma veia. A princípio, o atleta jogava pelo Canterbury-Bankstown e foi inocentado na última sexta-feira (5), por agressão a sua ex-noiva, Kara Childerhouse.

publicidade

A moça se recusou a comparecer no tribunal para testemunhar contra ele. Mas enquanto estava na audiência, o profissional esclareceu alguns detalhes do que aconteceu.

Jogador afirmou que estava bêbado quando flagrou a situação

Kara, Michael Lichaa e o filho

Jogador flagra noiva fazendo sexo com colega de time, perde o controle e para no hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante seu depoimento na Justiça, o rapaz afirmou que estava completamente alcoolizado quando flagrou a traição. Antes de socar uma janela, ele esbravejou e ameaçou os dois. Nesse momento, os vizinhos se assustaram a chamaram a polícia.

Ainda segundo o jornal, um dos policiais disse que o local estava lavado de sangue. Após acusar o noivo de agredi-la, Michael Lichaa foi detido pelos agentes. No hospital, ele precisou passar por uma cirurgia para conter o sangramento.

“Não conseguia tirar da cabeça a imagem da minha noiva fazendo sex* or** no meu melhor amigo. Só quero deixar tudo para trás agora e seguir em frente com minha vida e ter dias felizes pela frente”, disse o jogador em entrevista.

Em seu depoimento, Adam Elliott contou que também estava bebendo por mais de 12 horas. Além disso, ele negou que o colega tenha agredido a noiva. Kara relatou ao tribunal que ela não queria mais participar do processo por estar grávida e preocupada com o estresse.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.