Guarani x Grêmio ao vivo: onde assitir online e na Tv ao jogo do Brasileirão Série B

Assista Guarani x Grêmio ao vivo nesta sexta-feira, 05 de agosto, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir Guarani x Grêmio ao vivo nesta sexta-feira, 05 de agosto, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

A equipe de Porto Alegre, (RS), vai até o interior de São Paulo para a partida marcada para às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas.

Em situações opostas, o Bugre está na zona de rebaixamento, já o gaúcho busca manutenção no G4 e possível vice-liderança.

publicidade

Veja como chegam para o duelo, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo da Série B online.

Onde assistir Grêmio x Guarani ao vivo

Guarani x Grêmio ao vivo e online pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Guarani x Grêmio ao vivo e online pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissãoao vivo na Tv fechada, o SporTV e o Premiere transmitem a partida para todo o Brasil.

No SporTV o jogo é para assinantes do canal, já no Premiere, é possível comprar a partida a parte no PPV.

Os dois canais transmitem o confronto pela internet, veja abaixo como assistir online.

Como assistir ao jogo da Série B online

Para assistir ao futebol ao vivo pela internet o torcedor precisa da assinatura dos canais ou dos streamings do Premiere Play ou do SporTV play.

Os serviços de streaming e pay-per-view dão direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao serviços podem ser feitam na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Grêmio e Guarani hoje pela Série B

O Guarani: a equipe comandada pelo técnico Mozart não vence há quatro partidas, neste período foram duas derrotas e dois empates.

A última vitória do Bugre foi quando supreendeu, em Campinas, o líder Cruzeiro, na 17ª rodada,  com um 1 x 0.

Depois de somente 3 triunfos na Série B, o Guarani está na 18ª colocação com 19 pontos. Um ponto a mais que Náutico e Vila Nova, ultimos colocados da competição.

O Grêmio: os gaúchos chegam obcecados por uma vitória longe de Porto Alegre, apesar dos 15 jogos de invencibilidade. Na última rodada empatou sem gols com a Chapecoense, na Arena Condá.

Com o insucesso, o time caiu para a quarta colocação, abrindo a rodada com 37 pontos, e quer os três pontos para se assegurar no G4 e tentar voltar à segunda posição.

Além disso, o Tricolor precisa  manter o mineiro Tombense, quinto colocado distante para se manter no grupo de acesso à Série A.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.