Flamengo: Marcos Braz responde torcedor rival sobre possibilidade de vender Arrascaeta. (Foto: Reprodução)
Arrascaeta vem fazendo mais uma temporada brilhante pelo Flamengo. No jogo de ida das quartas de final da Libertadores nesta última terça-feira (03), o uruguaio foi, mais uma vez, brilhante.
Diante da superioridade técnica do camisa 14 rubro-negro dentro do futebol brasileiro, surgem questionamentos sobre a possibilidade do uruguaio jogar em algum clube da Europa.
Aos 28 anos, Arrascaeta é o camisa 10 da Seleção Uruguaia e pode, nessa Copa do Mundo de 2022, ser fundamental para a Celeste. Diante disso, o jogador pode surgir como especulação dentro do mercado europeu.
Flamengo: Marcos Braz responde torcedor rival sobre possibilidade de vender Arrascaeta. (Foto: Reprodução)
Após mais uma atuação brilhante de Arrascaeta com a camisa do Flamengo no meio desta semana pela Libertadores, a web voltou a questionar a possibilidade do uruguaio jogar no futebol europeu.
Um torcedor rival, pelo Twitter, disse que “não é possível que não tenha um clube europeu para tirar o Arrascaeta do time do mal”, provocando o Fla. Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, resolveu responder: “Manda tentar, a multa é pequena”.
A multa rescisória de Arrascaeta, até a temporada passada, era de 60 milhões de euros. Para 2022, esse valor foi reajustado e caiu para cerca de 40 milhões de euros, aproximadamente 214 milhões de reais.
Para muitos, o uruguaio já é o maior estrangeiro que vestiu a camisa do Flamengo na história. Com títulos de Libertadores e Brasileirão pelo Fla, Arrascaeta é uma joia rara dentro do futebol brasileiro atualmente.
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, o meio-campista uruguaio Giorgian de Arrascaeta analisou a partida feita pela equipe e avaliou o desempenho do time desde a chegada do novo treinador, Dorival Júnior.
“Quando ele chegou, estávamos em um momento difícil. Com a qualidade que temos aqui, o time tem que brigar por coisas importantes. O nosso vestiário é muito bom, mas precisávamos de um cara que que viesse e voltasse a dar essa força para nós. Então, no dia a dia a gente começou a acreditar nas coisas e fomos evoluindo. Quando você ganha, o ambiente vai ficando ainda melhor e a gente está numa fase crescente. Temos que continuar no mesmo jeito que a gente chegou até aqui”, disse Arrascaeta.
Port publicado em agosto 4, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais