Ronaldo Fenômeno manda recado sobre escalação de Neymar para a Copa do Mundo

Ronaldo desabafou sobre possível escalação de Neymar para a Copa do Mundo do Catar e ainda mandou um recado para os jogadores.

Neymar sempre é um jogador que dá o que falar, mas os veteranos continuam fazendo questão de tentar mandar dicas ao rapaz. Desta vez, o autor dos dois gols que garantiram o penta para a seleção brasileira em 2002, Ronaldo Fenômeno enviou um recado.

publicidade

De acordo com informações do Terra, em participação no evento da XP Investimentos durante essa semana, o ex-jogador analisou os momento do país e como a equipe chega para disputar a Copa do Mundo no Catar.

Na visão do empresário, Tite tem seus favoritos, mas ele ressalta que Neymar é uma peça fundamental para a seleção brasileira conseguir chegar ao hexa.

publicidade

“A seleção é favorita em qualquer torneio e nessa Copa do Mundo não será diferente. Se o Neymar estiver 100% fisicamente e focado nessa Copa, teremos grande chance de trazer o caneco. A gente torce muito para que o Neymar segure no extracampo”, começou dizendo Ronaldo.

Ronaldo Fenômeno afirma dá dica importante para Neymar em possível ida para a Copa do Mundo

Ronaldo

Ronaldo Fenômeno manda recado sobre escalação de Neymar para a Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Instagram)

No meio da conversa, o ex-craque ressaltou que Neymar é um dos maiores jogadores na história do futebol brasileiro. Por conta disso, ressalta que ele precisa se preparar bastante se quiser chegar ao ponto que todos esperam.

“O Neymar tem de deixar extracampo completamente de lado. Ele é craque e possivelmente um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro. Se ele chegar bem técnica e fisicamente, vai fazer a diferença”, sentenciou.

Enquanto isso, Neymar chegou a falar em suas redes sociais sobre se dedicar ao compromisso com a seleção brasileira. O atacante do PSG afirmou que quer mesmo buscar o hexacampeonato. “Agora é foco total! Nós brasileiros temos um trofeuzinho pra buscar!”, escreveu.

A estreia do Brasil na Copa do Mundo acontece no dias 24 de novembro em um embate contra a Sérvia, no Lusail.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.