Novo contrato chega com mudanças e impedimentos para o Luva de Pedreiro

Após assinar um contrato milionário com a adidas, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro não vai poder usar camisas de seu time, o Vasco.

Após passar por uma série de problemas nas últimas semanas, parece que as coisas estão entrando nos eixos e melhorando para Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. O rapaz fechou um acordo milionário recentemente com a Adidas.

publicidade

A parceria foi anunciada entre as partes nesta semana. O contrato está acontecendo sob o olhar dos novos empresários do influenciador, Falcão e Marcelo ‘Batata’. Porém, quando a notícia saiu todo mundo quis saber sobre uma curiosidade.

Torcedor do Vasco, o jovem não vai mais poder usar as camisas do time em público. Além disso, a situação é parecida com as roupas oficiais da Seleção Brasileira. A princípio, seu time do coração tem uniforme fornecido pela Kappa, enquanto a seleção com um acordo com a Nike.

publicidade

Por outro lado, a adidas ainda é parceira de uma série de grandes clubes europeus. Mas única maneira de conseguir usar as camisas é escolhendo modelos antigos ou não exibindo a marca rival.

Luva de Pedreiro já apareceu usando as novidades da nova parceria

Salário do Luva de Pedreiro é divulgado. (Foto: Reprodução)

Salário do Luva de Pedreiro é divulgado. (Foto: Reprodução)

No vídeo em que anuncia a surpresa, Luva de Pedreiro surgiu calçado com a X Speedportal, a nova chuteira da adidas. Além disso, ele já apareceu usando as camisas do Juventus e São Paulo.

Depois que o contrato foi assinado, Iran Ferreira agora só pode usar materiais da marca em suas redes sociais. Inclusive, ele passará a realizar algumas ações de marketing nos próximos dias. Esse acordo já é um dos maiores firmados com o rapaz desde seu surgimento na web.

Recentemente, Luva de Pedreiro chamou a atenção ao desabafar sobre essa nova fase e revelar que está com saudade de sua antiga cidade.

“Eu gosto do meu lugar (Quijingue), para falar a verdade. Aqui (Recife) é só para trabalho mesmo. Lá eu nasci, tem meus amigos. Jogava bola desde pequeno. Meu lugar é lá. As coisas que eu faço (aqui) são para ajudar eles. Eu vou conseguir, se Deus quiser”, afirmou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.