Modelo ‘arrecada R$42 milhões’ para comprar clube do coração no Chile

A modelo chilena Daniella Chavez, de 35 anos, afirmou que usa o OnlyFans para juntar dinheiro e comprar seu clube do coração

Recentemente, uma modelo da Playboy afirmou que usou o aplicativo OnlyFans para arrecadar 8 milhões de dólares (cerca de 42 milhões de reais) para comprar seu clube do coração, no Chile.

publicidade

A modelo Daniella Chavez, de 35 anos, está a poucos detalhes de comprar o O’Higgins FC, equipe que disputa a primeira divisão do futebol chileno e é o clube de infância e coração dela.

No entanto, a quantia de 42 milhões de reais ainda não é o suficiente para a compra do clube. Diante disso, Chavez busca arrecadar ainda a quantia suficiente para tentar comprar o clube.

publicidade

Modelo usa OnlyFans para comprar clube de coração do Chile

A modelo chilena Daniella Chavez, de 35 anos, afirmou que usa o OnlyFans para arrecadar dinheiro e comprar seu clube do coração. (Foto: Reprodução)

A modelo chilena Daniella Chavez, de 35 anos, afirmou que usa o OnlyFans para arrecadar dinheiro e comprar seu clube do coração. (Foto: Reprodução)

A modelo Daniella Chavez, de 35 anos, afirmou que abriu uma conta no OnlyFans para arrecadar dinheiro suficiente e, assim, comprar o seu clube de coração que é o O’Higgins FC, do Chile.

Segundo Chavez, além dos 8 milhões de dólares que já possui, é necessário chegar ao valor de 20 milhões de dólares (cerca de 105 milhões de reais) para tentar a oportunidade de comprar seu clube do coração.

O clube do O’Higgins FC fica na cidade natal da modelo, em Rancagua, ao sul de Santigo, capital do país. Como fã do futebol desde pequena, Chavez quer melhor a gestão do clube com a compra.

 “Acredito que com minha equipe de gestão, podemos fazer as coisas melhor, retornar a Rancagua uma equipe vencedora, com aspirações. Ricardo Abumohor colocou à venda e agora que quero comprá-lo, eles me dizem que não! Achei que esse homem era mais sério e tenho certeza que posso fazer muito mais pelo clube do que ele… Sou da Região, sou torcedor e ele não!”, disse Chávez à rádio chilena ADN.

Clube chileno se pronuncia após interesse da modelo

Após as falas da modelo, o clube chileno resolveu se pronunciar. Em um comunicado oficial, a diretoria do O’Higgins disse que está aberta para propostas e trata o negócio como algo possível de se acontecer.

“Diante de artigos da imprensa em mídia digital que afirmaram – com fontes reservadas – que a família Abumohor descarta a venda do clube a uma determinada pessoa, queremos esclarecer que esta informação é errônea e não representa os valores da família Abumohor. Embora o clube tenha afirmado anteriormente que está aberto à incorporação de novos investidores para promover o crescimento da instituição, essas propostas devem ser apresentadas formalmente à liderança que dirige o clube”

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.