Craque do Palmeiras sente coxa e desfalca time na Libertadores

Estrela do Palmeiras ficará de fora da partida contra o Atlético Mineiro
Estrela do Palmeiras ficará de fora da partida contra o Atlético Mineiro - Foto: Fabio Menotti
publicidade

Na tarde desta terça-feira (2), o Palmeiras sofreu uma baixa para o confronto de ida das quartas de finais da Copa Libertadores. O clube alviverde irá enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (3), às 21h30, no Mineirão.

Após conquistar o tri da América, sendo dois consecutivos nos anos de 2020 e 2021, o time de Abel Ferreira não poderá contar com um dos seus principais craques. Com lesão na coxa, o camisa 10, Rony, não estará à disposição do técnico português.

publicidade

Portanto, o comandante do Palmeiras já definiu o substituto, que entrará jogando na partida que terá casa cheia.

Leia também

publicidade

Sem Rony, Abel Ferreira define Palmeiras para duelo contra o Atlético Mineiro

Rony não viajou com elenco e desfalcará Palmeiras
Rony não viajou com elenco e desfalcará Palmeiras – Foto: Getty Images

Para a partida desta quarta-feira, Abel Ferreira já sabe que não poderá contar com sua estrela ofensiva. Dessa forma, para o lugar do camisa 10, o técnico definiu que José López estará entre os 11 iniciais. Contudo, se não haver nenhuma mudança a mais, o torcedor do Palmeiras já pode saber os titulares para o jogo contra o Galo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Por fim, este é o provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López.

Últimos confrontos entre alvinegros e alviverdes

Com o alto investimento feito nas últimas temporadas, o Palmeiras tem sido uma das principais equipes do Brasil. Nas últimas cinco partidas, em Minas Gerais, entre alvinegros e alviverdes, o time mineiro leva a melhor. Ao todo, são duas vitórias atleticanas, dois empates e apenas uma vitória dos visitantes.

Na noite desta quarta-feira, às 21h30, inicia mais um grande confronto deste clássico nacional. Em duelo pela partida de ida das quartas de finais da Libertadores, o Atlético Mineiro buscará vencer para manter o sonho de conquistar o bicampeonato. Por outro lado, o Palmeiras espera sair com um bom resultado para o jogo da volta, que acontecerá no dia 10, às 21h30, no Allianz Parque.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar