Onde vai passar São Paulo x Ceará? veja onde assistir ao vivo o jogo da Sul-Americana

Em jogo de ida das quartas de finais da Sul-Americana, São Paulo e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 19h15, no Morumbi.

Com o início dos jogos das quartas de finais da Copa Sul-Americana, São Paulo e Ceará se enfrentam na noite desta quarta-feira (3), às 19h15, no Morumbi, pela partida de ida.

publicidade

Dessa forma, o Guia do Boleiro traz todas as informações e onde assistir ao duelo.

Na temporada, tanto o tricolor quanto Vozão estão em situações parecidas na temporada. Em 2022, o time paulista disputa três torneios, sendo o Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

publicidade

Por outro lado, o Ceará está no Brasileirão e Sul-Americana. Portanto, os clubes querem, sem dúvidas, a classificação a todo custo.

Contudo, saiba os canais que irão transmitir o jogo de ida das quartas de finais do torneio continental.

Assista São Paulo x Ceará ao vivo pela Sul-Americana

Em jogo pelo Brasileirão, São Paulo e Ceará se enfrentaram no Morumbi

Em jogo pelo Brasileirão, São Paulo e Ceará se enfrentaram no Morumbi – Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Com transmissão exclusiva, o confronto entre São Paulo e Ceará, pela ida das quartas de finais da Sul-Americana 2022, poderá ser assistida somente por uma emissora, sendo a Conmebol TV. Entretanto, para acompanhar ao jogo, é necessário ser assinante da TV fechada.

A partida terá transmissão ao vivo na TV Fechada, ou seja, na Conmebol TV. Dessa forma, para assistir ao jogo, basta ser assinante da emissora. Porém, caso não seja assinante, o usuário deverá realizar a compra do pacote, para assistir ao duelo no serviço pago.

Como assistir online ao jogo de ida das quartas de finais da Sul-Americana

Mas, para assistir a partida pela internet, os amantes do futebol não terão esta possibilidade. Pois, a Conmebol TV não possui o serviço de streaming. Da mesma forma, para acompanhar ao jogo de ida, basta sintonizar no canal da tv fechada.

São Paulo: Na reta final do torneio continental, o tricolor terminou a primeira fase na primeira colocação, do grupo D, com 16 pontos, a frente de Everton-CHI, com 11, Ayacucho em terceiro com 4 pontos e, na lanterna, Jorge Willstermann com 2 pontos.

Nas oitavas de finais, o São Paulo enfrentou a Universidad Católica e classificou após golear no agregado. No jogo de ida, vitória dos brasileiros por 4-2, no Chile. Na volta, o duelo teve goleada do tricolor por 4-1. Na fase quartas de finais, o vencedor de São Paulo e Ceará, irá duelar, na semifinal, contra Atlético-GO ou Nacional-URU.

Para a partida contra o Vozão, o comandante paulista ainda não esboçou a equipe. Dessa forma, os torcedores devem esperar mais um pouco para saber o provável São Paulo.

Ceará: Em busca do primeiro campeonato continental de sua história, o time cearense visa tirar o rival do torneio. Na primeira fase, sorteado no grupo G, o Ceará não foi o melhor somente em seu grupo, mas de toda a competição.

Dessa forma, terminou em primeiro com 18 pontos, a frente de Independente-ARG com 12, General Caballero com 4 e, na lanterna, La Guaira com 1.

Nas oitavas de finais enfrentou o The Strongest, da Bolívia. Na ida, venceu por 2-1. Já na volta, vitória por 3-0, no Castelão. Assim como Rogério Ceni, o técnico Marquinhos Santos também esconde os titulares para o jogo de ida.

Entretanto, não terá a disposição cinco jogadores, sendo Bruno Pacheco, Rodrigo Lindoso, Dentinho e Matheus Peixoto, que não viajaram, e Jhon Vásquez, este foi inscrito pelo Deportivo Cali na fase anterior.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.