Corinthians x Flamengo vai passar ao vivo no SBT? Veja onde assistir ao jogo da Libertadores

Em duelo pela ida das quartas de finais da Copa Libertadores, saiba se o SBT irá transmitir o jogo entre Corinthians e Flamengo.

Em semana de início dos confrontos das quartas de finais da Copa Libertadores, Corinthians e Flamengo entrarão em campo na noite desta terça-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena, pela partida de ida. Dessa forma, o Guia do Boleiro traz todas as informações e onde assistir ao clássico inter-estadual.

publicidade

Na temporada, tanto Corinthians quanto Flamengo estão disputando três competições, sendo o Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Assim, as agremiações querem, sem dúvidas, a classificação a todo custo. Contudo, saiba os canais que irão transmitir o jogo de ida das quartas de finais do torneio continental.

Assista Corinthians x Flamengo ao vivo no SBT

Gil e Diego disputando bola em duelo pelo Brasileirão

Gil e Diego disputando bola em duelo pelo Brasileirão – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Sendo a única emissora da TV aberta à transmitir a Libertadores 2022, o Sistema Brasileiro de Televisão  decidiu que a melhor escolha seria o clássico Rio-SP. Dessa forma, o jogo será transmitido ao vivo pelo SBT.

publicidade

Além da emissora brasileiro, o jogo também terá transmissão ao vivo na TV Fechada, ou seja, na Conmebol TV. Dessa forma, para assistir ao jogo, basta ser assinante da emissora. Porém, caso não seja assinante, o usuário deverá realizar a compra do pacote, para assistir ao duelo no serviço pago.

Como assistir online ao jogo de ida das quartas de finais da Libertadores

Mas, para assistir a partida pela internet, os amantes do futebol não terão esta possibilidade. Pois, nem o SBT ou Conmebol TV possuem o serviço streaming. Da mesma forma, para acompanhar ao jogo de ida, basta sintonizar em uma das duas emissoras.

Provável Corinthians

Chegando na reta final do torneio continental, o Corinthians terminou a primeira fase na segunda colocação com 9 pontos, atrás do Boca Juniors que ficou com 10. Além da dupla, Deportivo Cali e Always Ready também completaram o grupo.

Nas oitavas de finais, o Timão eliminou os Xeneizes nas penalidades. No jogo de ida, empataram em 0-0, na Neo Química Arena. Na volta, também voltaram a empatar sem gols, porém, nos pênaltis, os brasileiros venceram por 6-5.

Na fase quartas de finais, o vencedor do confronto irá duelar, na semifinal, contra Vélez Sarsfiel ou Talleres, ambos da argentina.

Para a partida contra o Flamengo, os corintianos irão completos para buscar a classificação. Portanto, o técnico Vitor Pereira deverá entrar em campo com o provável Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena (Raul Gustavo) e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Maycon; Adson (Gustavo Mosquito), Willian e Yuri Alberto.

Flamengo: Desde a chegada de Dorival Júnior, não há dúvidas que o rubro-negro tem crescido na temporada. Em 5º no Brasileirão e nas quartas de finais da Libertadores e Copa do Brasil, os cariocas só pensam na classificação para, assim, sonhar com o tri da América.

Na primeira fase, sorteado no grupo H, o Flamengo sobrou no grupo. Dessa forma, terminou em primeiro com 16 pontos, a frente de Talleres-ARG com 11, Universidad Católica com 4 e, na lanterna, Sporting Cristal com 2.

Nas oitavas de finais enfrentou o Tolima, da Colômbia. Na ida, venceu por 1-0, gol de Andreas Pereira. Já na volta, sem chances, goleada por 7-1, em pleno Maracanã. Por fim, o provável Flamengo é: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís, Arrascaeta, Vidal, João Gomes, Gabigol e Pedro.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.