Fora de campo

Musa do Onlyfans expõe proposta picante de jogador do Palmeiras

Após afirmar que foi expulsa de um supermercado nos Estados Unidos por ser ‘gostosa’, Iara Ferreira acabou fazendo uma revelação inesperada em uma entrevista recente. Considerada uma das musas do OnlyFans, ela revelou que recebeu uma proposta indecente de um jogador do Palmeiras.

A modelo é candidata ao posto de Bela da Copa do Mundo de 2022 e abriu o jogo em uma entrevista para o UOL.

“Na época, ele fez uma proposta indecente. Pediu para eu sair do OnlyFans e parar de vender meus vídeos adultos. Além disso, me proibiu de participar de qualquer outro concurso de beleza. Ele foi muito otário, queria me controlar”.

Iara mora nos Estados Unidos e irá representar o país no concurso. Ainda durante a conversa com o portal, a musa elogiou o seu ex-affair como jogador, mas detonou algumas de suas atitudes fora de campo.
“É machismo e hipocrisia, coisa de quem não se garante. Ele até batia um bolão, mas se achava muito, era metido e abusivo. Queria até escolher as minhas roupas”.

Iara Ferreira lamenta ser expulsa de supermercado nos Estados Unidos

Musa do Onlyfans expõe proposta picante de jogador do Palmeiras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há poucas semanas, a influenciadora surpreendeu os seguidores nas redes sociais com um desabafo. A princípio, a moça acredita que foi expulsa de um supermercado nos Estados Unidos por ser considerada “gostosa”.
Ao falar sobre o assunto, a moça afirmou que grava vídeos sensuais em público, mas sempre de forma muito discreta. A brasileira declarou que o homem que a expulsou do local, acreditou que a loja seria usada para uma de suas gravações de conteúdo adulto.

“O funcionário me reconheceu, ele sabia o que estava dizendo e fazendo”, pontuou. Logo depois, ela declarou que o momento foi vergonhoso e que o homem deve ter reconhecido suas gravações para a plataforma.

Logo depois de recordar a situação inesperada que viveu nos EUA, Iara Ferreira citou a ocasião que foi abordada por mulheres em uma praia no Brasil. A modelo afirmou que as moças aparentemente não gostaram que ela estava usando um biquíni fio dental. “Fiquei com medo. Peguei minhas coisas e saí da praia”.

Port publicado em julho 26, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Éder Militão tem casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, enquanto familiares estavam no imóvel, e perde R$ 2,1 milhões

Éder Militão teve a casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, com familiares no imóvel;… Leia Mais

1 hora atrás
  • Corinthians

Corinthians encerra jejum de dez rodadas, conquista primeira vitória com Seedorf e reduz chances de cair para a Série B

Corinthians vence Mirassol, encerra dez jogos sem vitória e conquista primeiro triunfo com Seedorf; veja… Leia Mais

3 horas atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (03/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Confira os 19 jogos de terça-feira, 3 de novembro, com Champions League, Brasileirão e horários… Leia Mais

5 horas atrás
  • Corinthians

Corinthians encerra jejum contra o Mirassol com gols de Matheus Bidu e Kaio César, mas ainda permanece dentro do Z4

Corinthians vence Mirassol por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Kaio César,… Leia Mais

1 dia atrás
  • Coritiba

Coritiba vence o Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos no Brasileirão e deixa rival ainda mais perto da zona de rebaixamento

Coritiba vence Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos e se afasta do… Leia Mais

1 dia atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (02/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Veja os 19 jogos de futebol de segunda-feira, 2 de novembro de 2026, com horários… Leia Mais

1 dia atrás