Fora de campo

Mulher de jogador do Vasco comete gafe ao comemorar demissão de técnico

Demitido no último domingo (24), Maurício Souza, ex-técnico do Vasco parece ter feito a alegria de algumas pessoas. Vários torcedores resolveram comemorar a decisão da direção do clube, inclusive Thayse Montemezzo, mulher do atacante Erick Samuel.

A moça parece ter curtido a saída do profissional do cruz-maltino. Em sua conta no Twitter, a moça compartilhou uma publicação falando sobre a decisão do clube. No compartilhamento, ela colocou um emoji de ‘agradecimento’, com duas mãozinhas levantadas.

Porém, a repercussão da publicação foi enorme e um pouco depois ela resolveu apagar o tweet na noite da última segunda-feira (25). Com o treinador, Erick chegou a fazer dez gols pelo Vasco na série B, em três deles esteve como titular.

Agora, os torcedores do clube estão aguardando ansiosamente a definição do novo técnico do time. O anúncio deve acontecer nos próximos dias, mas a direção ainda está negociando.

Vasco segue estudando e avaliando possível novo técnico do time

Mulher de jogador do Vasco comete gafe ao comemorar demissão de técnico (Imagem: Divulgação / Vasco)

Logo depois da demissão, a alta cúpula do time carioca começou a avaliar as possibilidades e um novo técnico. De acordo com informações do Globo Esporte, Odair Hellman segue como um dos favoritos para assumir a vaga de Maurício Souza.

A princípio, o profissional é ex-técnico do Internacional e do Fluminense, mas atualmente acabou de se despedir do Al Wasl, dos Emirados Árabes. A direção vascaína tem grande interesse no perfil e no desempenho de Odair.

Segundo o site, Renato Gaúcho também está entre as opções na lista vascaína. Ele está sem clube e já passou pelo clube em duas outras ocasiões. Porém, um outro nome bem avaliado é o de Juan Pablo Vojvoda, que atualmente está no Fortaleza.

O grande problema, é que o fato do profissional estar trabalhando acabou desanimando um pouco e esfriando o interesse do Vasco.

Port publicado em julho 26, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Éder Militão tem casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, enquanto familiares estavam no imóvel, e perde R$ 2,1 milhões

Éder Militão teve a casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, com familiares no imóvel;… Leia Mais

5 horas atrás
  • Corinthians

Corinthians encerra jejum de dez rodadas, conquista primeira vitória com Seedorf e reduz chances de cair para a Série B

Corinthians vence Mirassol, encerra dez jogos sem vitória e conquista primeiro triunfo com Seedorf; veja… Leia Mais

7 horas atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (03/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Confira os 19 jogos de terça-feira, 3 de novembro, com Champions League, Brasileirão e horários… Leia Mais

9 horas atrás
  • Corinthians

Corinthians encerra jejum contra o Mirassol com gols de Matheus Bidu e Kaio César, mas ainda permanece dentro do Z4

Corinthians vence Mirassol por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Kaio César,… Leia Mais

1 dia atrás
  • Coritiba

Coritiba vence o Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos no Brasileirão e deixa rival ainda mais perto da zona de rebaixamento

Coritiba vence Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos e se afasta do… Leia Mais

1 dia atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (02/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Veja os 19 jogos de futebol de segunda-feira, 2 de novembro de 2026, com horários… Leia Mais

1 dia atrás