Agente de CR7 faz duas exigências ao Manchester United

Agente de CR7 faz duas exigências ao Manchester United 
Agente de CR7 faz duas exigências ao Manchester United. (Foto: Reprodução/ Twitter)
publicidade

Com futuro cada vez mais incerto no Manchester United, o Agente de CR7 fez exigências ao clube nesta terça-feira (26) em reunião com o novo treinador do clube,  Erik Ten Hag. 

Após passar um tempo em Portugal por razões pessoais ficando de fora de jogos da pré-temporada do United, Cristiano Ronaldo voltou a Manchester e foi visto chegando ao Centro de Treinamento do Clube.

publicidade

Segundo Jornalistas Espanhóis, o Agente de Cristiano, Jorge Mendes, fez duas exigências ao clube nessa janela de transferências.

Leia também

publicidade

Agente de CR7 faz duas exigências ao Manchester United

Agente faz duas exigências ao United em reunião sobre futuro de Cristiano Ronaldo
Agente faz duas exigências ao United em reunião sobre futuro de Cristiano Ronaldo. (Foto: Divulgação/ Manchester United)

Com o Manchester United fora da Champions League, Jorge Mendes pediu ao clube que renovasse o contrato de Cristiano Ronaldo por mais uma temporada e deixasse ele ir sair por empréstimo nessa temporada.

publicidade

“Jorge Mendes pediu ao Manchester United que renovasse com Cristiano Ronaldo e, em troca, deixasse ele sair por empréstimo em 2022-23. Assim, CR7 poderia jogar a Champions League nessa temporada“, informou jornalista Javi Gómez. 

Assim, o futuro de Cristiano Ronaldo pode ser longe de Old Trafford. O problema, entretanto, é que ele ainda não encontrou um possível destino após várias especulações já serem descartadas por vários clubes.

publicidade

Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid ou Bayern de Munique?

Presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, se pronunciou nesta terça-feira falando sobre a contratação de CR7 para um dos maiores rivais do Real Madrid.

“Não sei quem inventou essa história sobre Cristiano Ronaldo para o Atlético de Madrid. Definitivamente não  verdade. É praticamente impossível que ele venha para o Atlético de Madrid”, declarou Enrique Cerezo.

publicidade

Negociações de CR7 com o Chelsea também esfriaram após especulações e, então, sobra o Bayern de Munique. O CEO do clube, Oliver Kahn, voltou a se pronunciar sobre uma possível assinatura de Cristiano.

“Eu amo Cristiano Ronaldo, jogador fantástico, mas todo clube tem uma filosofia e eu não tenho certeza que seria o sinal correto para o Bayern de Munique e a Bundesliga se contratássemos Cristiano. Contratação como essa não se encaixa com nossas ideias”, disse Oliver Kahn.

publicidade

O ex-goleiro já havia se pronunciado sobre Cristiano Ronaldo em outra ocasião, dando sua opinião sobre o português.

“Mesmo que eu ache Cristiano um dos melhores jogadores da história, uma transferência não se encaixaria na nossa filosofia”, disse Kahn.

publicidade

Treinador do clube, Julian Nagelsmann, também já deu veredito sobre uma possível contratação de Cristiano Ronaldo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Vi todos rumores sobre meu interesse em contratar CR7, porém, posso afirmar que não é verdade”, Revelou.

Assim, apesar das intenções de sair, o Agente de CR7 deve ter trabalho para conseguir chegar a um acordo com o United e achar um clube que ‘aceite’ Cristiano Ronaldo por empréstimo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar