CR7 toma atitude para definir futuro no Manchester United

Nesta terça-feira (26), Cristiano Ronaldo deve definir o seu futuro no Manchester United após uma reunião dentro do clube inglês

Na manhã desta terça-feira, 26 de julho, CR7 se apresentou ao Centro de Treinamentos do Manchester United. Ao lado de seu empresário, Jorge Mendes, o português deve definir hoje seu futuro dentro do clube.

publicidade

Um encontro entre Cristiano Ronaldo e o novo técnico do clube, Erik ten Hag, já estava marcado há alguns dias. Além do treinador, a reunião também conta com Alex Ferguson, ex-técnico do clube e Richard Arnold, atual CEO do Manchester.

E expectativa do clube inglês é convencer CR7 a permanecer por lá. O jogador, no entanto, já deu sinais claros de que não tem a pretensão de continuar na equipe para a próxima temporada e quer disputar a Champions League.

publicidade

Cristiano Ronaldo define seu futuro no Manchester United

Cristiano Ronaldo fica no Manchester United? (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo fica no Manchester United? (Foto: Reprodução)

A reunião desta terça-feira, 26 de julho, deve selar o futuro de Cristiano Ronaldo dentro ou fora do Manchester United. O clube inglês tenta convencer o jogador a permanecer e continuar para a próxima temporada.

No entanto, CR7 já havia sinalizado um interesse em deixar o Manchester, pois gostaria de disputar nessa temporada mais uma Champions League. Aos 37 anos, o português é o maior artilheiro da história da competição europeia.

No entanto, a ausência do Manchester na Champions não é o único ponto que incomoda Cristiano dentro do clube, segundo relatos. A falta de reforços de peso e a necessidade de uma redução salarial também deixaram o português insatisfeito.

Cristiano Ronaldo sai do Manchester United?

Diante desse cenário, Cristiano Ronaldo não se reapresentou junto ao elenco no dia 4 de julho para dar início a preparação para a temporada atual. O camisa 7 também não participou da viagem para a Tailândia e Austrália, realizada pelo elenco atual.

Após a reunião dessa terça-feira (26), Cristiano deve, enfim, definir qual será o seu futuro. Caso não aceite permanecer, de fato, no Manchester, deve correr contra o tempo para fechar um acordo com outro clube europeu nesses próximos dias.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.