Contra chegada de CR7: Torcida de gigante europeu se revoltam com contratação e cria protesto

O futuro de CR7 no Manchester United permanece indefinido. Nas últimas semanas, o craque português indicou o desejo de se transferir para um clube que disputa a Champions League, e o Atlético de Madrid surgiu no páreo por Cristiano Ronaldo.

No entanto, Cristiano é um dos maiores carrascos do time colchonero na história recente. Pelo Real, o camisa 7 empilhou vitórias, gols e assistências contra os rivais da capital espanhola.

Por esse motivo, a torcida do Atlético de Madrid não quer contar com a presença de Cristiano Ronaldo no time de Diego Simeone. Assim, realizaram, inclusive, um protesto nas redes sociais.

Torcida do Atlético de Madrid protesta contra possível contratação de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo fica no Manchester United? Jogador é hostilizado por torcedores nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Usando a hashtag #ContraCR7, os torcedores do Atlético de Madrid protestaram contra uma possível contratação do craque português de 37 anos nas redes sociais. CR7 busca um novo clube e quer deixar o Manchester United.

Na última temporada, Cristiano voltou, após 11 anos, ao clube inglês. No entanto, a temporada não foi das melhores e a equipe sequer conseguiu uma classificação para a Champions League.

Fora da principal competição entre clubes da Europa, o português sinalizou à diretoria do Manchester o desejo em ser negociado para fechar, assim, com um outro clube que disputa a Champions nesta temporada.

O Atlético de Madrid surgiu como uma alternativa. Jorge Mendes, empresário de CR7, ofereceu o jogador para diversos clubes da Europa, e uma volta para Madrid não está descartada.

No entanto, diante de um cenário de protestos do torcedor colchonero sobre uma negociação, é provável que o Atlético de Madrid descarte qualquer possibilidade de contratação do português.

Onde Cristiano Ronaldo vai jogar?

Agora, Cristiano Ronaldo e seus representantes seguem em busca de uma alternativa para esta janela de transferências. O camisa 7 mantém vivo a intenção de deixar o Manchester United.

Outros clubes que também foram especulados para contratar o português de 37 anos foram o Chelsea, Real Madrid e o Paris Saint-Germain mas, segundo apurações, os clubes se negaram a abrir negócio por Cristiano Ronaldo.

Port publicado em julho 25, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

12 horas atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

4 semanas atrás