Contra chegada de CR7: Torcida de gigante europeu se revoltam com contratação e cria protesto

Após abrir negociação com o Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo foi hostilizado nas redes sociais pelos torcedores colchoneros

O futuro de CR7 no Manchester United permanece indefinido. Nas últimas semanas, o craque português indicou o desejo de se transferir para um clube que disputa a Champions League, e o Atlético de Madrid surgiu no páreo por Cristiano Ronaldo.

publicidade

No entanto, Cristiano é um dos maiores carrascos do time colchonero na história recente. Pelo Real, o camisa 7 empilhou vitórias, gols e assistências contra os rivais da capital espanhola.

Por esse motivo, a torcida do Atlético de Madrid não quer contar com a presença de Cristiano Ronaldo no time de Diego Simeone. Assim, realizaram, inclusive, um protesto nas redes sociais.

publicidade

Torcida do Atlético de Madrid protesta contra possível contratação de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo fica no Manchester United? Jogador é hostilizado por torcedores nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo fica no Manchester United? Jogador é hostilizado por torcedores nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Usando a hashtag #ContraCR7, os torcedores do Atlético de Madrid protestaram contra uma possível contratação do craque português de 37 anos nas redes sociais. CR7 busca um novo clube e quer deixar o Manchester United.

Na última temporada, Cristiano voltou, após 11 anos, ao clube inglês. No entanto, a temporada não foi das melhores e a equipe sequer conseguiu uma classificação para a Champions League.

Fora da principal competição entre clubes da Europa, o português sinalizou à diretoria do Manchester o desejo em ser negociado para fechar, assim, com um outro clube que disputa a Champions nesta temporada.

O Atlético de Madrid surgiu como uma alternativa. Jorge Mendes, empresário de CR7, ofereceu o jogador para diversos clubes da Europa, e uma volta para Madrid não está descartada.

No entanto, diante de um cenário de protestos do torcedor colchonero sobre uma negociação, é provável que o Atlético de Madrid descarte qualquer possibilidade de contratação do português.

Onde Cristiano Ronaldo vai jogar?

Agora, Cristiano Ronaldo e seus representantes seguem em busca de uma alternativa para esta janela de transferências. O camisa 7 mantém vivo a intenção de deixar o Manchester United.

Outros clubes que também foram especulados para contratar o português de 37 anos foram o Chelsea, Real Madrid e o Paris Saint-Germain mas, segundo apurações, os clubes se negaram a abrir negócio por Cristiano Ronaldo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.