Neymar comemorando gol com companheiros - Foto: Divulgação/PSG
Em último teste de pré-temporada, o PSG goleou, nesta manhã de segunda-feira (25), o Gamba Osaka, por 6-2, no Estádio Nacional de Suíta, no Japão. Com show de Neymar, o brasileiro marcou dois gols contra os japoneses e se mostrou preparado e focado para a temporada.
Na partida desta manhã, o time comandado por Christophe Galtier contou com Neymar e Messi iniciando a partida; Mbappé foi reserva.
O time francês finalizou o tour em solo asiático. Ao todo, foram três jogos em 5 dias. O primeiro foi no dia 20, contra o Kawasaki Frontale e vitória por 2-1. Na sequência, o adversário foi o Urawa Reds, no qual venceu por 3-0. E finalizando os jogos do Japão, o Paris Saint-Germain goleou o Osaka por 6-2.
Neymar comemorando gol contra o Gamba Osaka – Foto: Getty Images
Antes de iniciar a temporada, os clubes europeus costumam fazer amistosos pelo mundo para entrosar a equipe antes do início oficial. Dessa forma, o PSG aproveitou e realizou um tour no Japão. Além dos três jogos, o time parisiense também enfrentou o Quevilly, da França, e venceu por 2-0.
Na partida contra o Gamba Osaka, que contou com goleada, marcaram Neymar (2), Messi, Mbappé, Nuno Mendes e Pablo Sarabia.
A estreia oficial na temporada 2022/23 do Paris Saint-Germain acontecerá neste domingo (31), diante do Nantes, pela decisão da Supercopa Francesa. A partida reúne o campeão da liga, que é o PSG, e o vencedor da Copa da França, este que é o Nantes.
Com foco total para a atual temporada, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira, Neymar, já destacou que quer atingir o auge e conquistar todos os títulos possíveis, entre eles o craque está obcecado em garantir o Hexa para o Brasil.
No duelo amistoso, o brasileiro simplesmente deu show e mostrou um pouco o que tem para oferecer em 2022. É nítido que os atletas não se entregam totalmente nas partidas amistosas, porém, foi uma boa apresentação.
Dos dois gols que marcou, um deles foi de pênalti e no outro, Neymar recebeu um belo passe de Messi e driblou o goleiro para marcar o quinto gol do time francês na partida.
Port publicado em julho 25, 2022
São Paulo e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (15), às 21h30, no Morumbi, pelo… Leia Mais
Philippe Coutinho ainda nem foi anunciado oficialmente pelo Santos, mas já causou boa impressão em… Leia Mais
Cristiano Ronaldo condenou publicamente as provocações direcionadas a Rúben Neves durante a partida entre Al-Taawoun… Leia Mais
O Santa Cruz deu mais um passo na implementação de sua Sociedade Anônima do Futebol… Leia Mais
A terça-feira (15/09) é de decisões continentais valendo vagas em importantes competições: Fluminense e Vasco… Leia Mais
Esta segunda-feira (14) tem agenda recheada de futebol nacional e internacional, com destaque para o… Leia Mais