Inter x Palmeiras ao vivo: como assistir online pela Globo ao jogo do Brasileirão

Palmeiras x Inter ao vivo online neste domingo, 24 de julho. A partida vai passar na Globo e o torcedor pode assistir online de graça.

Saiba como assistir Palmeiras x Inter ao vivo online neste domingo, 24 de julho. A partida vai passar na Globo e o torcedor pode assistir online de graça.

publicidade

Palmeiras e Inter entram em campo para o duelo às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, (SP).

O duelo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, encerra o primeiro turno, que tem o Palmeiras com o título simbólico garantido.

publicidade

Veja onde assitir ao jogo na TV, como assistir na Globo online e como chegam para o jogo do Brasileirão.

Onde assistir Palmeiras x Internacional ao vivo

Como assistir Palmeiras x Inter ao vivo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo

Como assistir Palmeiras x Inter ao vivo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo

O jogo terá transmissão ao vivo na Globo somente para o estado de São Paulo, com narração de Cléber Machadoe participação de Ana Thaís Matos, Ricardinho e Salvio Spinola.

Quem estiver fora do estado, a opção será o Premiere, na Tv fechada, que transmite para todo Brasil  para assinantes e pelo PPV, com narração de Everaldo Marques eRicharlyson e Sergio Xavier nos comentáros.

Para quem tem acesso a Globo de São Paulo também perá possível assistir online, veja como assistir no celular, tabler e computadores.

Como assistir Inter x Palmeiras ao vivo na Globo online

O acesso ao jogo pela internet pode ser feito pela GloboPlay, por quelquer pessoa sem necessidade de assinar o serviço, contudo é preciso criar uma ‘conta Globo’ com seu e-mail para fazer o login.

Já pelo Premiere Play o serviço é pago, podendo ser contratado na mesma plataforma GloboPlay, com acesso aos jogos do Brasileirão, Copa do Brasil.

Palmeiras e Inter hoje pelo Brasileirão

O Palmeiras: o Verdão abre a  rodada com 36 pontos, na liderança, com quatro de vantagem para o vice-líder Corinthians, que joga co o Atlético-MG na rodada mas não pode ultrapassa-lo.

Assim, o objetivo de Abel Ferreira, depois da vitória na rodada passada, por 1 x 0 sobre o América-MG, é de vencer de novo e ampliar a diferença para se isolar na liderança da competição.

O técnico alviderde ainda não vai poder contar o lateral-esquerdo Piquerez, e deverá promover ao menos três mudanças no time titular para a partida deste domingo.

Vanderlan segue na esquerda, enquanto Murilo retoma o posto na defesa e forma dupla com Gustavo Gómez. Gustavo Scarpa deve começar a partida no lugar de Wesley

O Internacional: o colorado caiu duas posições no empate com o São Paulo, em 3 x 3, ocupando no momento a sexto colocação, com 30 pontos, seis atrás do rival, mas o objetivo é retornar ao G-4.

O técnico Mano Meneses terá problemas para escalar ao time por lesões e tranferências recentes.

Bustos e Renê não se recuperaram de lesão e seguem fora.  Moisés foi liberado para acertar com o CSKA, da Rússia, e Heitor foi emprestado ao Cercle Brugge, da Bélgica.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.