Palmeiras x América Mineiro ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

América-MG x Palmeiras ao vivo, partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão acontece nesta quinta-feira, 21 de julho, em Belo Horizonte. 

Veja onde assistir América Mineiro x Palmeiras ao vivo, partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão acontece nesta quinta-feira, 21 de julho, em Belo Horizonte

publicidade

A equipe alviverde de São Paulo, (SP), vai até a capital de Minas Gerais, para o enfrentar o alviverde mineiro no estádio Independência. As equipes se enfrentam às 20 horas (de Brasília).

O Palmeiras é líder do Brasileirão, e vai em busca de se manter na primeira posição. O América-MG é 17º e e está na zona de rebaixamento.

publicidade

Confira onde assistir ao jogo na TV, como assistir online e como chegam para o confronto.

Onde assistir América-MG x Palmeiras ao vivo

Onde assistir América-MG x Palmeiras ao vivo e online nesta quinta-feira, 21 de julho, pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir América-MG x Palmeiras ao vivo e online nesta quinta-feira, 21 de julho, pelo Campeonato Brasileiro 2022

O confronto terá transmissão no py-per-view do Premiere. Para assistir ao jogo na Tv fechada é preciso ser assinante do canal ou comprar a partida parte no PPV.

O confronto terá narração de Everaldo Marques e comentários de Fábio Junior, Ricardinho e Sálvio Spinola, veja como assistir online.

Como assistir Palmeiras x América Mineiro ao vivo online

Para ter acesso ao jogo pela internet o torcedor precisa da assinatura do Premiere Play, únco serviço de streaming e pay-per-view que transmite a partida online.

O serviço pode ser contratado pelo site ou app da GloboPlay, ou pela plataforma no Globo Esporte, com direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

América e Palmeiras hoje no Brasileirão

O América-MG: embora tenha garantido vaga nas quartas da Copa do Brasil, vencendo o Botafogo nas duas partidas, a última por 2 x 0, na casa do adversário, o mineiro não vem bem no Brasileirão.

Na rodada passada, sofreu uma dura derrota para o Bragantino, em casa, resultado que colocou o time na zona de rebaixamento.

Uma vitória sobre o líder Palmeiras pode tirar o Coelho do Z-4, e ainda motivar a equipe para a sequência da temporada.

O Palemiras: o Verdão chega na liderança apertada do Brasileirão, com 33 pontos, estando apenas um à frente do vice Corinthians, e dois do quinto colocado, Atletico-MG.

Com a vitória sobre o Cuiabá, no Allianz Parque, por 1 a 0, na rodada passar, o time de Abel Ferreira encerrou uma sequência de três rodadas sem ganhar na competição.

Uma nova vitória nesta quinta é importante para o Verdão abrir pelo menos dois pontos de folga na ponta, dependendo ainda do resultado do Galo, que visita o Cuiabá, também nesta rodada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.